Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relogio bifásico

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Relogio bifásico

    Olá! Boa tarde a todos.
    Sou nova no grupo e leiga em assuntos de ar condicionado e parte elétrica e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Tenho 2 ar condicionado de 7500 btus voltagem 110 instalado 1 em cada quarto e pretendo comprar um ar condicionado SPLIT de 12.000btus para outro quarto que bate sol direto até o fim da tarde. A Minha dúvida é: Sendo meu relógio bifasico eu posso instalar o SPLIT de 220v sem problemas ou vou ter que mexer na fiação do apartamento todo ?
    Abraços a todos e desde já agradeço a atenção.
    Monica

  • #2
    Postado originalmente por Monicass Ver Post
    Olá! Boa tarde a todos.
    Sou nova no grupo e leiga em assuntos de ar condicionado e parte elétrica e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Tenho 2 ar condicionado de 7500 btus voltagem 110 instalado 1 em cada quarto e pretendo comprar um ar condicionado SPLIT de 12.000btus para outro quarto que bate sol direto até o fim da tarde. A Minha dúvida é: Sendo meu relógio bifasico eu posso instalar o SPLIT de 220v sem problemas ou vou ter que mexer na fiação do apartamento todo ?
    Abraços a todos e desde já agradeço a atenção.

    Monica
    seja bem vinda ...vc pode instalar tranquilamente até 30000 btus´..quanto às linhas vc deve instalar e proteger individualmente com disjuntores bipolares com capacidade de acordo ao que pede o manual do fabricante ..converse com o instalador e eletricista antes ...qualquer dúvida é só postar.

    Comment


    • #3
      Jairo Bertoni, Obrigada pela atenção. Qualquer dúvida voltarei a postar. Muito bom esse fórum.

      Comment

      Working...
      X