Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda dimensionamento ar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda dimensionamento ar

    Boa noite!

    Gostaria de solicitar a ajuda dos senhores para a especificação da melhor maquina para a minha sala de estar.

    Moro no Rio de Janeiro e minha sala possui 30,4m2 de área. O apartamento sofre incidência lateral de sol da tarde.

    Conversando com diversos tecnicos, não consegui chegar a melhor conclusão sobre qual a capacidade que deve ter o ar condicionado.

    Alguns instaladores me garantem que o ar de 24.000 btus será suficiente. Outros dizem que devo apostar num ar de 30.000 btus.

    Gostaria de utilizar um ar fujitsu inverter de 24.000 btus, mas tenho medo de não ser suficiente. Me preocupo muito com a economia, pois se me conheço durante os fins de semana ficarei com o ar ligado por muito tempo. Por isso, tenho interesse em utilizar um aparelho inverter.

    Poderiam me ajudar?

  • #2
    não há quase vazão nenhuma de ar pelos portais. a sala é separada dos outros cômodos por uma porta de correr. fora isso uma janela e uma porta de correr que dá passagem para a sacada.

    Comment


    • #3
      acrescentando a porta da sacada e a janela são esquadrias de alumínio com vidro.

      Obrigado por estar me ajudando.

      Comment


      • #4
        que bom... não estou querendo gastar com um inverter de 27.000 btus e nem pagar conta alta de luz por usar um split convencional de 30.000 btus. Mais uma vez obrigado.

        Comment


        • #5
          todos concordam? por favor, comentem preciso decidir isso até amanhã.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por osorio Ver Post
            todos concordam? por favor, comentem preciso decidir isso até amanhã.
            vc quer resolver mesmo? com qualidade ,certeza,capacidade certa? ligue 8190 8264...fale com o claudio ..agende uma visita tecnica...dá um retorno boa sorte

            Comment


            • #7
              Instalei um condicionador de 18000 BTUs em uma sala de 31m2 sem incidência de sol. Gelou perfeitamente.

              Comment

              Working...
              X