Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir split Midea

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Abrir split Midea

    Pessoal, minha esposa bateu no condicionador de ar Split e trincou a parte externa. Também, aquela peça cilíndrica, turbina eu acho, coemçou a fazer barulho, como se encontasse em algo. Desconfio que algo caiu ali e ficou preso. Fui desmontar essa frente, tirei dois parafusos que estavam fáceis de ver e mais três lá embaixo, escondido por uma tampinha.
    Só que na parte de cima não achei parafuso nenhum, parece só haver encaixe, mas não consigo remover essa frente. Alguém sabe o que pode estar havendo?

    Grato...

  • #2
    Pelo oque eu entendi é a parte de detro e é so levantar a frente que ela desencaixa...

    Comment


    • #3
      Opa... vou tentar de novo, talvez faltou vontade na hora de levantar a tampa (medo de quebrar, na verdade!)
      Grato pela atenção de vocês...

      Comment


      • #4
        Boa noite, masopias

        Acho melhor vc chamar um técnico nao acha? rsrsrsrssrsrs, temos que trabalhar amigo!!!!!!!!!
        rsrsrsrsrs. abraços.
        É só o encaixe mesmo.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jose Araujo Ver Post
          Boa noite, masopias

          Acho melhor vc chamar um técnico nao acha? rsrsrsrssrsrs, temos que trabalhar amigo!!!!!!!!!
          rsrsrsrsrs. abraços.
          É só o encaixe mesmo.
          Pois é... acho que vc tem razão mesmo... algum de vcs é de Joinville-SC? O aparelho não solta na parte de cima...

          Comment

          Working...
          X