Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evaporadora Frio - Condensadora Quente/Frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Evaporadora Frio - Condensadora Quente/Frio

    Boa tarde,

    Comprei um split usado de meu chefe na empresa. O aparelho foi adquirido por ele no final de 2011 e funcionava a frio desde então.
    Porém após eu levar o aparelho para casa, verifiquei nas etiquetas dos aparelhos que a loja que o vendeu, lhe entregou a evaporadora errada.
    A minha pergunta é: tenho como fazer essa evaporadora funcionar quente/frio já que a condensadora é dessa forma? Se sim, o valor compensa?
    Em anexo as fotos das etiquetas do split nos links abaixo.
    Me ajudem por favor.
    https://docs.google.com/file/d/0B9mu...it?usp=sharing
    https://docs.google.com/file/d/0B9mu...it?usp=sharing

  • #2
    Certo, obrigado, o caminho é ficar de olho se alguém tem uma evaporadora quente/frio para vender...e a pergunta que não quer calar é: já li em alguns lugares que evaporadoras de marcas diferentes da condensadora funcionam entre si. Isso procede?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Rafalinhares Ver Post
      Certo, obrigado, o caminho é ficar de olho se alguém tem uma evaporadora quente/frio para vender...e a pergunta que não quer calar é: já li em alguns lugares que evaporadoras de marcas diferentes da condensadora funcionam entre si. Isso procede?
      as fixas com gases compatíveis sim...a grande maioria ..tem um colega nosso em outro forum que tem essas montagens que nós apelidamos de "FRANK`S" de frankenstein...rsrsrs tinha partes de vários condicionadores tanto da unidade externa como interna ..claro isso com os fixos on/off de R22 ..as inverter creio que não seria possível..não tenho certeza..

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        as fixas com gases compatíveis sim...a grande maioria ..tem um colega nosso em outro forum que tem essas montagens que nós apelidamos de "FRANK`S" de frankenstein...rsrsrs tinha partes de vários condicionadores tanto da unidade externa como interna ..claro isso com os fixos on/off de R22 ..as inverter creio que não seria possível..não tenho certeza..
        Bem, Agradeço aos caros amigos, amanhã o técnico vai instalar na minha casa e tentarei tirar outras dúvidas com ele. Agora com todo o respeito: (que loja filha da puta essa que mandou a evaporadora errada não?)
        Um abraço turma!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Rafalinhares Ver Post
          Bem, Agradeço aos caros amigos, amanhã o técnico vai instalar na minha casa e tentarei tirar outras dúvidas com ele. Agora com todo o respeito: (que loja filha da puta essa que mandou a evaporadora errada não?)
          Um abraço turma!
          um cliente recebeu um condicionador de 12k em seu escritório em reformas que eu havia encomendado da hitachi instalei sem prestar atenção ..quando vi evaporadora de 9k e condensadora de 12k ..só percebi quando fui fazer a flange na unidade externa ...no caso geralmente o erro é sempre de logística e nunca da loja ou fabricante ..esses caras chegam meio que atrasados e não conferem as notas muito menos a series e modelos e as máquinas embaladas de memsma marca e modelo principalmente de 9k e 12k são praticamente iguais e as vezes tem mais de um conjunto dentro do caminhão .. a minha evaporadora foi pro belém do pará rsrsrss reclamei com a hitachi mandaram recolher rapidim por cortesia ..pois pedem sempre abatem sempre na mesma tecla"AO RECEBER O PRODUTO CONFIRA SE TEM ALGUMA FALHA OU SE ESTÁ DANIFICADO NA SUA INTEGRIDADE POR FALHAS NO TRANSPORTE OU MAU USO ,POIS O CLIENTE TERÁ SETE DIAS ÚTEIS PRA TROCA DO MESMO,FORA DESSE PRAZO NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES"

          Comment

          Working...
          X