Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre o Panasonic inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sobre o Panasonic inverter

    olá amigos,eu como leigo no assunto estou a um bom tempo pesquisando a compra de um ar condicionado... eu queria mesmo é o Fujitsu que é o tampa,todo mundo fala bem dele dizem que é o melhor,mais é muito caro... em segundo plano pra mim estão o Hitachi,porem esse aparelho no mercado está mais dificil que pé de cobra,o Panasonic ou o Carrier,porem tenho visto muitos comentarios aqui em outros posts do pessoal reclamando muito do Panasonic,gostaria de saber se ele é de fato um bom aparelho... ou então na ultima opção tem o LG,Electrolux e Gree...por favor me ajudem aí, quero comprar um condicionador que amanhã ou depois não me dor de cabeça.
    Obs: o Daikin não serve pra mim pq na minha região não tem assistencia tecnica autorizada da marca. um forte abraço a todos... vando.

  • #2
    Me ajuda ae Jairo,preciso da opinião de um profí pra poder comprar meu ar...rsrsrsrs

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por vando Ver Post
      Me ajuda ae Jairo,preciso da opinião de um profí pra poder comprar meu ar...rsrsrsrs
      mas eu já te respondi,mas vamos lá http://www.webarcondicionado.com.br/...ll=1#post14860

      http://www.webarcondicionado.com.br/...ll=1#post14858

      essa é minha opinião
      Last edited by jairo bertoni; 15/05/13, 18:42.

      Comment


      • #4
        Bom dia Jairo e desculpa aí por mais uma vez estar te perturbando com minhas perguntas... então posso comprar sem medo de ser feliz um Panasonic ou um X Power da Springer Carrier,que não terei problemas quanto a ruido... vc falou uma vez em de seus posts que a Carrier estava lançando algumas bombas no mercado,isso procede ou foi só um acidente de percurso? obrigado,vando.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por vando Ver Post
          Bom dia Jairo e desculpa aí por mais uma vez estar te perturbando com minhas perguntas... então posso comprar sem medo de ser feliz um Panasonic ou um X Power da Springer Carrier,que não terei problemas quanto a ruido... vc falou uma vez em de seus posts que a Carrier estava lançando algumas bombas no mercado,isso procede ou foi só um acidente de percurso? obrigado,vando.
          sim ..muita gente reclamou ..agora ela foi incorporada pela midea ...e é só carrier aqui no nosso continente e na asia..a gente fica meio que refém dessas empresas pois elas perdem totalmente a identidade restando somente a logomarca do despejo e do espólio ...

          me parece que a qualidade deu uma melhorada ..vi por aqui gente que inclusive já trabalhou comigo instalando condicionadores deles gostei do que vi..agora afirmar categoricamente que são boas só quando instalar algumas

          portanto fico naquele ponto que te postei anteriormente ...e as marcas que te citei acima é uma opção razoável às consideradas "top´s' fujitsu,hitachi,mitsubishi,toshiba, e a daikin que já te adianto de antemão que está abrindo uma segunda fábrica no brasil...

          um abraço boa sorte..e para de pedir desculpas vc não tá incomodando ..tá bom tá bom ..tá sim mas só um pouquinho rsrsrsrsrs qualquer coisa é só postar ...

          Comment


          • #6
            rsrsrsrsr valeu Jairo muito obrigado... é que quando agente vê que o cara é realmente bom no que faz,agente quer colher o maximo de informações possiveis. valeu forte abraço.

            Comment


            • #7
              Olá amigos,qual desses dois modelos da Panasonic é melhor? Condensador CU-YE12MKV-7 + Evaporador CS-YE12MKV-7) ou o modelo Condensador CU-YS12NKV-7 + Evaporador CS-YS12NKV-7. Estou perguntando pq eu li aí em post alguem falando que o modelo YE12NKV-7 não vale nada...isso procede ou é conversa?

              Comment


              • #8
                Me da sua opinião aê Jairo.

                Comment

                Working...
                X