Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • jairo bertoni Indica algum técnico no Rio de Janeiro? Comprei um Gree Cozy Inverter 18.000 btus para um quarto de 25m2.

    Comment


    • Postado originalmente por Lucianalco Ver Post
      Muito obrigada Jairo! Voce me deu a informacao que eu precisava para tomar uma decisão!!! Vou de Fujitsu mesmo.
      Ja tenho um e acho muito melhor que o Midea e o LG que temos.
      Dou notícias!
      Mais uma vez agradeço imensamente sua ajuda.

      Luciana
      ok boa sorte abraço vai dando o review

      Comment


      • Postado originalmente por Piqueno Ver Post
        jairo bertoni Indica algum técnico no Rio de Janeiro? Comprei um Gree Cozy Inverter 18.000 btus para um quarto de 25m2.
        nosso colega instalador e forista márcio de carvalho...9 8281 5501 operadora tim..pelo sim pelo não dá o retorno

        Comment


        • Olá Jairo e pessoal do fórum. Feliz 2017.
          Estou na dúvida sobre os BTUs e sobre a marca Fujitsu.

          A. BTUs: isso varia muito? Sou de MT e aqui é quente! Meu apto é sol da manhã. Tem um número que multiplicado pelos metros quadrados me daria o número dos BTUs?

          B. A marca Fujitsu é confiável? Ela é mesmo importada?

          Obrigado Jairo!

          Fernando-ADV.
          ​​​​​​

          Comment


          • é super confiável ..tem que ser bem instalado ...aí no mt vc pode jogar 750 btus por M² e acrescentar no sub total da carga mais 600 btu´s por pessoa..alguns ainda jogam mais 10% no total tipo encontrou 7500 btus mais 10 % alguns até 20% então a coisa fica entre 8250 a 9000 btus ..como estou longe fica difícil orientar ou opinar com mais precisão.
            Last edited by jairo bertoni; 04/01/17, 23:26.

            Comment


            • Obrigado Jairo!
              Então a Fujitsu tem peculiaridades maiores do que a LG, por exemplo?
              Alguns colegas optaram pela LG; disseram-me tratar-se de uma excelente máquina, LG.
              Vou verificar uma autorizada da Fujitsu aqui em Cuiabá, MT.
              ​​​​​Grato.

              Comment


              • Bom dia, vi esse modelo de Condicionador de ar :CONSUL 12000 BTU Outlet CCI12EB-110V em promoção, e gostaria de saber se alguem aqui conhece esse modelo. Gostaria de uma orientação se vale a pena comprar. Obrigada.

                Comment


                • Postado originalmente por Fernando-ADV Ver Post
                  Obrigado Jairo!
                  Então a Fujitsu tem peculiaridades maiores do que a LG, por exemplo?
                  Alguns colegas optaram pela LG; disseram-me tratar-se de uma excelente máquina, LG.
                  Vou verificar uma autorizada da Fujitsu aqui em Cuiabá, MT.
                  ​​​​​Grato.

                  minha primeira indicação é para fujitsu daikin panasonic ...para plano "B" lg gree eletrolux e o midea carrier modelo liva.

                  Comment


                  • ​​​Pessoal, após tanto pesquisar, levando em consideração as preciosas dicas do nosso amigo Jairo, optei pela Fujitsu:

                    1. Ar condicionado Split High Wall Padrão ASBA18JCC (1 unidade).

                    2. Ar condicionado Split High Wall Padrão ASBG12JMCA (2 unidades).

                    Alguém optou pelo mesmo que eu?

                    Jairo, já instalou esses modelos?

                    Obrigado.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Fernando-ADV Ver Post
                      ​​​Pessoal, após tanto pesquisar, levando em consideração as preciosas dicas do nosso amigo Jairo, optei pela Fujitsu:

                      1. Ar condicionado Split High Wall Padrão ASBA18JCC (1 unidade).

                      2. Ar condicionado Split High Wall Padrão ASBG12JMCA (2 unidades).

                      Alguém optou pelo mesmo que eu?

                      Jairo, já instalou esses modelos?

                      Obrigado.
                      sim com certeza ..na minha opinião ótima escolha ...se o instalador mais elétrica prestarem o serviço com qualidade e vc mantendo as manutenções em dia provavelmente vc ficará satisfeito com o equipamento.

                      Comment


                      • Olá Sr. Jairo, tudo bem?
                        Vou comprar ar condicionado split e estou com algumas dúvidas.
                        Entre as marcas Fujitsu e Gree, ambos de 12000 BTU, convencional:
                        1) Qual deles é mais silencioso?
                        2) Qual é mais econômico (energia)?
                        3) Qual tem rede de assistência técnica maior?
                        Obgda.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Cha Ver Post
                          Olá Sr. Jairo, tudo bem?
                          Vou comprar ar condicionado split e estou com algumas dúvidas.
                          Entre as marcas Fujitsu e Gree, ambos de 12000 BTU, convencional:
                          1) Qual deles é mais silencioso?
                          2) Qual é mais econômico (energia)?
                          3) Qual tem rede de assistência técnica maior?
                          Obgda.
                          em todas as questão que vc levantou minha indicação sempre é o fujitsu..apesar que gosto e indico o gree mas minha primeira escolha e preferencia é pelo fujitsu.abraço vai dando o review boa sortre jairo

                          Comment


                          • Ola e boa tarde a todos, a 2 anos atrás instalei em casa um Gree do Paraguai de 18000 BTU, seguindo dicas do fórum calculei o dimensionamento, e não tive problemas com o funcionamento do mesmo, instalei em minha sala+cozinha que é um ambiente conjugado ,mas logo em seguida tivemos aquele super aumento da energia elétrica e a coisa ficou salgada para mim, como o aparelho era muito potente gastava muito, sendo assim o vendi mês passado ,e agora estou de ida marcada para Salto Del Guairá,onde pretendo comprar um outro Gree de 9000 BTU , aparelho este que vou instalar no meu quarto , minha dúvida surgiu com uma loja aqui perto de onde moro, a loja fica em londrina -PR, eles me falaram que as peças para a marca Gree estão em falta, e sua manutenção esta bem mais caro do que o normal , isto precedi ? realmente estamos em falta com peças da Gree? ou foi uma balela de vendedor ? a loja vende peças para instalação e tb ar condicionado, desde já agradeço a resposta , e desejo um ótimo ano a todos, obrigado!

                            Comment


                            • Ar Condicionado Split 9.000 BTU/s Frio 220V Carrier X-Power Inverter 42FVCA09C5

                              Gela muito e bem rápido
                              Consumo: 15,9 kwh/mes
                              Muito econômico
                              Funções top do controle
                              Barulho sem ruídos e muito silencioso
                              Quarto: 5m²

                              Comment


                              • Boa noite,
                                Alguém ja teve experiência (adquiriu ou instalou) o aparelho split inverter Springer Midea? Pelo que vi é um aparelho novo e ainda nao possui muitos reviews na internet.

                                Inclusive, nao vi qualquer relato sobre ele no forum.

                                será que ele é melhor que o Samsung Digital Inverter ou ambos estao no mesmo nível?

                                Comment

                                Working...
                                X