Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    É verdade

    Jairo é verdade não é só o funcionamento e todo o ar Invert realmente é diferenciado como todo, assim como carro que fabricado aqui e é exportado.

    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    olha pelo acabamento e na lógica e foram pensados e produzidos pelas fábricas aqui no brasil para concorrerem com o que é fabricado aqui ...no caso o governo dá descontos fiscais de até 30% de encargos e outros facilitadores, pra fabricantes que implantam parque ou planta de linha de produção fabril no nosso país,que o caso da hitachi ,panasonic etc a daikin está com uma fábrica piloto em mogi das cruzes e uma planta em manaus ..não sei que pé que tá isso... ..além do que as configurações e modos de operação da fujitsu,daikin,mitsubishi aqui no nosso mercado tem uma lógica bem mais refinada e otimizada

    os panasonic e hitachi´s e mesmos os daikins comercializados no exterior tem grandes diferenças até no gás refrigerante que não é homologado no brasil.. o único modelo que é comercializado aqui e que é igual no mundo todo é o da fujitsu que não produz nada aqui e por isso é em torno de até 30% mais caro pois não tem o subsídio do governo ..a mitusbishi tem fábrica em manaus mas acho que as top´s dela pelo preço que são comercializados no brasil provavelmente são também importados ..a lg,eletrolux,midea,komeco,gree,consul tem sua fábricas operando no brasil acho que é por aí ..qualidade qualidade memso são esses 4 fujitsu,daikin,mitsubishi,toshiba

    no japão por exemplo as mesmas marcas comercializadas aqui, lá tem diferenças gritantes em todos os sentidos,acho que é mercado mesmo,e essas diferenças no comparativo a gente percebe primeiramente na qualidade e capricho do controle remoto ,acabamento do gabinete,detalhes de lay out,facilitadores pra quem instala,e na performance. um abraço jairo

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Adilson Magagnin Ver Post
      Jairo é verdade não é só o funcionamento e todo o ar Invert realmente é diferenciado como todo, assim como carro que fabricado aqui e é exportado.
      sim acho que podemos generalizar por aí mesmo .abraço boa sorte ...não deixe de dar o review de sua instalação e depois suas impressões

      Comment


      • #33
        Sem duvida Jairo

        Jairo sim vou dar o meu Review igual fiz com Art Cool da LG.
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        sim acho que podemos generalizar por aí mesmo .abraço boa sorte ...não deixe de dar o review de sua instalação e depois suas impressões

        Comment


        • #34
          pretendo adquirir um 18k q/f inverter, estou entre lg, samsung e hitachi, qual recomendam? descartei fujitsu e daikin pelo valor, os três estão com valores semelhantes.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por munlock Ver Post
            pretendo adquirir um 18k q/f inverter, estou entre lg, samsung e hitachi, qual recomendam? descartei fujitsu e daikin pelo valor, os três estão com valores semelhantes.
            eu prefiro hitachi ou lg ..mas isso é relativo ...tem gente que não nada contra o samsung,elogia e indica,sejam clientes ou instaladores..abraço boa sorte dá um retorno ..

            Comment


            • #36
              Boa tarde. Estou querendo comprar um ar condicionado e diante de tantas marcas no mercado estou na dúvida entre esses modelos:

              http://www.poloar.com.br/ar-condicio...wall-frio-220v

              http://www.webcontinental.com.br/pro...rio_220v-12634

              http://www.webcontinental.com.br/pro...q122bsz2-15500

              http://www.multiar.com.br/ar-condici...00-btus-frio/p

              http://www.multiar.com.br/ar-condici...00-btus-frio/p

              Vale ressaltar que o ar ficará ligado em média 8 horas por dia, pois será utilizado somente para dormir,
              um vez que durante o dia estarei trabalhando.

              Obrigado

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por macedorafael Ver Post
                Boa tarde. Estou querendo comprar um ar condicionado e diante de tantas marcas no mercado estou na dúvida entre esses modelos:

                http://www.poloar.com.br/ar-condicio...wall-frio-220v

                http://www.webcontinental.com.br/pro...rio_220v-12634

                http://www.webcontinental.com.br/pro...q122bsz2-15500

                http://www.multiar.com.br/ar-condici...00-btus-frio/p

                http://www.multiar.com.br/ar-condici...00-btus-frio/p

                Vale ressaltar que o ar ficará ligado em média 8 horas por dia, pois será utilizado somente para dormir,
                um vez que durante o dia estarei trabalhando.

                Obrigado
                gosto de todas a samsungo ainda estou em espera com ela ,,mas tem gente que elogia e indica ..as outras minhas preferidas são hitachi eletrolux ,lg .olhe com carinho assistencia e suporte ..e um bom instalador ..boa sorte dá um retorno

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  gosto de todas a samsungo ainda estou em espera com ela ,,mas tem gente que elogia e indica ..as outras minhas preferidas são hitachi eletrolux ,lg .olhe com carinho assistencia e suporte ..e um bom instalador ..boa sorte dá um retorno
                  Esse hitachi ta com valor ótimo hein..

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por macedorafael Ver Post
                    Esse hitachi ta com valor ótimo hein..
                    já instalei muitos sem problemas... indicação é complicado tem gente que gosta alguns nem tanto ..eu gostei ..mas tem gente que reclama de tudo . tudo tem pro´s e contras .é difícil atender expectativas principalmente no caso de indicações... assistencia ,suporte ,instalação bem feita conta muito ..

                    Comment


                    • #40
                      Boa noite. Eu tenho muita dificuldade de dormir com o barulho do ar condicionado. Poderia, por gentileza me informar qual a marca de split mais silenciosa. Não importa preço. Muito obrigada.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por REGIA DIAS Ver Post
                        Boa noite. Eu tenho muita dificuldade de dormir com o barulho do ar condicionado. Poderia, por gentileza me informar qual a marca de split mais silenciosa. Não importa preço. Muito obrigada.
                        fujitsu daikin...peça pro instalador seguir o manual..

                        Comment


                        • #42
                          Estou MUITOOOO indeciso qual marca escolher !!!! Podem me ajudar ???? (Procuro inverter de 22000/24000 Btus)

                          1) FUJITSU: Garantia de apenas um ano nos aparelhos !! Isso me desanimou já que os aparelhos são tão caros e confesso que achei isso muito estranho já que pelo que pesquisei neste fórum é a marca mais indicada. E outra coisa, no site reclame aqui essa empresa é altamente NÃO recomendada, não responde diversas reclamações de clientes !!

                          2) HITACHI: Aqui em brasília não consegui comprar !! Liguei em uma autorizada cadastrada no site deles não vende pra PF, outra empresa só instala os aparelhos que eles vendem, se eu comprar pela internet eles não instalam e uma terceira empresa não me recomendou comprar essa marca, queria em empurrar um YORK, é mole??? Os caras estão listados no site da HITACHI como autorizada e mesmo assim não me recomendaram !! putzzzz. Então estou sentindo uma grande dificuldade em adquirir o equipamento aqui em Brasília, fico imaginando se eu precisas de assistência técnica vai ser essa mesma ladainha mas a avaliação no Reclame aqui da HITACHI é ótima !!! E tem 02 anos de garantia !

                          3) ELECTROLUX: Esse é o que estou mais inclinado a comprar !! 3 anos de garantia. A Avaliação no reclame aqui não é tãooo boa quanto a HITACHI mas... Preço mais em conta. Mesmo preço que os HITACHI.

                          Podem me ajudar????

                          Obrigado !!
                          Romer

                          Comment


                          • #43
                            Boa noite senhores, moro no interior de São Paulo e estou pretendendo comprar um ar este ano para sobreviver ao calor extremo que anda fazendo por aqui...
                            andei dando uma lida neste tópico e vi várias orientações do pessoal sobre qual marca comprar e etc, estou apenas com algumas dúvidas antes de fechar o negócio e gostaria que vcs me dessem uma ajuda....

                            Andei pesquisando no site das Americanas e vi alguns modelos da LG que foram bem falados aqui por vcs... gostaria de saber se o modelo "Ar Condicionado Split LG Hi Wall Smile 9.000 BTUs Frio - 200V", é um bom modelo?? (nao encontrei esse tal de E e E+, se puder por favor alguém me explique o que é isso).

                            Ele está saindo por R$ 999,00 o meu quarto onde pretendo instalá-lo tem cerca de 6 m² e futuramente gostaria de levá-lo para um quarto de quase 10 m².
                            Gostaria de saber se o preço está bom, e se é possível fazer esse remanejamento futuro do ar sem danificá-lo e se esse ar irá dar conta de um comodo com 10m².

                            Desde já agradeço aos senhores.

                            Abraços

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por Carlos Eduardo Ver Post
                              Boa noite senhores, moro no interior de São Paulo e estou pretendendo comprar um ar este ano para sobreviver ao calor extremo que anda fazendo por aqui...
                              andei dando uma lida neste tópico e vi várias orientações do pessoal sobre qual marca comprar e etc, estou apenas com algumas dúvidas antes de fechar o negócio e gostaria que vcs me dessem uma ajuda....

                              Andei pesquisando no site das Americanas e vi alguns modelos da LG que foram bem falados aqui por vcs... gostaria de saber se o modelo "Ar Condicionado Split LG Hi Wall Smile 9.000 BTUs Frio - 200V", é um bom modelo?? (nao encontrei esse tal de E e E+, se puder por favor alguém me explique o que é isso).

                              Ele está saindo por R$ 999,00 o meu quarto onde pretendo instalá-lo tem cerca de 6 m² e futuramente gostaria de levá-lo para um quarto de quase 10 m².
                              Gostaria de saber se o preço está bom, e se é possível fazer esse remanejamento futuro do ar sem danificá-lo e se esse ar irá dar conta de um comodo com 10m².

                              Desde já agradeço aos senhores.

                              Abraços
                              não tem problema nenhum em reinstalá-lo e provavelmente com essa area ele vai te atender bem...de 6m² ou 10m² esse smile eu não gosto muito dele ..os modelos que tem o E ou E+ são modelos com inversão que são mais caros pra comprar mas bem mais econômicos e silenciosos na sua operação além do que o gás refrigerante usado no smile é o R 22 que está proibido de se fabricar pois ele prejudica em muito a camada de ozônio ,,já nos outros modelos isso não acontece pois o gás refrigerante já é o gás R 410A que não agride a camada de ozonio e tem um impacto bem menor no efeito estufa.abraço boa sorte

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                                não tem problema nenhum em reinstalá-lo e provavelmente com essa area ele vai te atender bem...de 6m² ou 10m² esse smile eu não gosto muito dele ..os modelos que tem o E ou E+ são modelos com inversão que são mais caros pra comprar mas bem mais econômicos e silenciosos na sua operação além do que o gás refrigerante usado no smile é o R 22 que está proibido de se fabricar pois ele prejudica em muito a camada de ozônio ,,já nos outros modelos isso não acontece pois o gás refrigerante já é o gás R 410A que não agride a camada de ozonio e tem um impacto bem menor no efeito estufa.abraço boa sorte
                                Caro jairo, encontrei este aqui http://www.americanas.com.br/produto...-btu-frio-220v o que me diz?
                                Qual seria o máximo de m² que este ar daria conta?

                                Abraços.
                                Last edited by Carlos Eduardo; 14/10/14, 19:57. Razão: correção

                                Comment

                                Working...
                                X