Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Indio Ver Post
    Jairo mas qual dos dois voce acha melhor do seu gosto? E assim incluindo a marca Panasonic um na fachetaria de preço de 1.600, qual das 3 marcas é melhor,quero sua opinião o que voce acha.
    isso é relativo.o novo pana pelo sensor de presença poderia ser considerado superior . gosto e expectativa é difícil de atender.até entre instaladores.pode acontecer que um excelente condicionador conta em algumas regiões com péssimas assistencias e representantes que no pós venda se vc precisar tá ferrado.e tem marcas que são consideradas regulares mas que tem um suporte legal.indicação é meio complicado.depende .tem gente a favor e contra a todas as marcas por "N" motivos alguns lícitos e pertinentes e outros nem tanto,e indicação e opinião é uma faca de dois legumes.abraço

    Comment


    • Certo então so responde essa pergunta,voce ira colocar um acondicionado na sua casa e so tem o lg libero e+ inverter v e o electrolux techno inverter qual voce optaria pra instalar em sua casa?

      Comment


      • Postado originalmente por Indio Ver Post
        Certo então so responde essa pergunta,voce ira colocar um acondicionado na sua casa e so tem o lg libero e+ inverter v e o electrolux techno inverter qual voce optaria pra instalar em sua casa?
        depende de assistencia facilidade com suporte etc.os dois são parelhos.até agora não tenho nada contra dos dois .vai depender de detalhes que podem influenciar ou pender pra escolher um ou outro.

        Comment


        • Assistência aqui é facil com os dois,amigo falei se voce for instalar em sua casa qual instalaria,levando em conta o que voce acha, lg libero e+ inverter ou electrolux techno inverter? Responde amigo

          Comment


          • Postado originalmente por Indio Ver Post
            Assistência aqui é facil com os dois,amigo falei se voce for instalar em sua casa qual instalaria,levando em conta o que voce acha, lg libero e+ inverter ou electrolux techno inverter? Responde amigo
            eu não tenho ar condicionado em casa .

            Comment


            • Por isso que falei se voce fosse instalar em sua casa,qual voce instalaria,alguem ai pode mim responder qual dos dois é melhor?

              Comment


              • Jairo essa se vai poder mim ajudar kkkkk,é o seguinte eu achei na internet o aparelho da lg bem mais barato do que vende aqui na minha cidade,se eu comprar na loja pela internet vamos supor que o aparelho dê defeito e eu tenha que mandar pra assistência técnica,eu fui no site la da lg e procurei a assistência técnica na minha cidade é em uma loja que vende ar-condicionado também,se eu comprar pela internet, e não comprar nessa loja da minha cidade que é o mesmo lugar da assistência técnica,essa loja da minha cidade vai receber o produto ne uma boa e mandar pra assistencia sem problemas pelo fato de eu não ter comprado o produto deles?

                Comment


                • Postado originalmente por Indio Ver Post
                  Jairo essa se vai poder mim ajudar kkkkk,é o seguinte eu achei na internet o aparelho da lg bem mais barato do que vende aqui na minha cidade,se eu comprar na loja pela internet vamos supor que o aparelho dê defeito e eu tenha que mandar pra assistência técnica,eu fui no site la da lg e procurei a assistência técnica na minha cidade é em uma loja que vende ar-condicionado também,se eu comprar pela internet, e não comprar nessa loja da minha cidade que é o mesmo lugar da assistência técnica,essa loja da minha cidade vai receber o produto ne uma boa e mandar pra assistencia sem problemas pelo fato de eu não ter comprado o produto deles?
                  tenho comprado pra amigos clientes e colegas pela internet sem problemas .se o tecnico for bom e for parceiro com esses lojas on line é melhor.eu nunca tive dor de cabeça com nenhuma loja ou representante mesmo eu não sendo autorizado.instalo split de parede a quase 20 anos,isso ajuda ,pois conheço quase todo mundo tanto nas fabricantes como representantes e grandes redes de lojas E commerce. mas se o tecnico for no minimo bom dificilmente dá algum problema nos equipamentos .

                  Comment


                  • Valeu amigo pela resposta,estou com medo de comprar pela net e depois a loja autorizada da lg não mim de o suporte

                    Comment


                    • Gosto de trabalhar com a marca Hitachi pela sua qualidade e também pelo fácil acesso as peças para reposição. sem falar no material didático espalhado pela net sobre todos os modelos split ate vrv como esse blog http://tecnicoarcondicionadoecia.blogspot.com.br/ que tem vários artigos legais sobre vários temas, foge um pouco do assunto mais ta valendo. gosto da komeco também nunca me deu dor de cabeça...

                      Comment


                      • Prezados, estou tendo muitos problemas com um aparelho da marca consul e gostaria de substitui-lo. tenho pesquisado e fiquei com duvidas entre os split de 9000 btu das marcas sansung(split max) e eletrolux(ecoturbo) . Resido numa região de muita maresia, recomendaram alguma marca com condensador de cobre, o problema que nao consigo essa informação com o vendedor. alguem poderia me ajudar?? e sobre assistência técnica, consumo de energia e ruido, qual seria o mais indicado? mto obrigado

                        Comment


                        • Postado originalmente por Fábio Andrey Ver Post
                          Prezados, estou tendo muitos problemas com um aparelho da marca consul e gostaria de substitui-lo. tenho pesquisado e fiquei com duvidas entre os split de 9000 btu das marcas sansung(split max) e eletrolux(ecoturbo) . Resido numa região de muita maresia, recomendaram alguma marca com condensador de cobre, o problema que nao consigo essa informação com o vendedor. alguem poderia me ajudar?? e sobre assistência técnica, consumo de energia e ruido, qual seria o mais indicado? mto obrigado
                          acho melhor o eletrolux marca a temperatura no visor e ja é gas ecologico

                          Comment


                          • Posso dizer que possuo 3 aparelhos fontaine em casa e na minha opnião é o melhor custo beneficio do mercado ! Alem de todos os aparelhos conterem o selo A do inmetro de eficiencia energetica , o preço dos aparelhos esta super competitivo e dentro do mercado mesmo sendo o um ar condicionado importado. A empresa fontaine é super agil em seus atendimentos tanto em garantia quanto a qualquer duvida que pude ter. fora que eles possuem um incentivo de manutenção preventiva dando até 3 anos de garantia se feito manutençoes preventivas de 6 em 6 meses a garantia se estende em até 3 anos. Excelente produto!

                            Comprei nessa loja aqui https://topfrio.xtechcommerce.com/

                            Abraços a todos! espero ter ajudado

                            Comment


                            • Boa tarde a todos ,
                              devo dizer que o melhor custo beneficio que achei do mercado foi os aparelhos da marca Fontaine , pois eles sao todos 110volts e tem selo A de eficiencia energica... isso foi otimo para mim pois minha intenção era economizar . Eles são de excelente qualidade e são lindos. Estou muito satisfeito.

                              qualquer coisa indico a loja www.ar110.com.br para compra dos mesmos... melhor valor de mercado que pude achar.

                              att,

                              Comment


                              • Oi Jairo e quem puder mim ajudar,definitivamente agora irei comprar um ar condicionador, qual esta melhor agora , lg,eletrolux ou panasonic ? ou alguma outra? , quero um inverter 9000btu , estava em duvida do lg libero e+ ou do eletrolux technos , qual ar condicionado vocês mim recomendam,jairo?

                                Comment

                                Working...
                                X