Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de ar condicionado split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Sandra Abrantes Ver Post
    Por favor gostaria de saber se o Ar Condicionado Split Lg Libero E Inverter 9.000 Btus Frio 220 Volts é bom para quarto pequeno. E quanto custa mais ou menos a instalação?
    sim com certeza

    Comment


    • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      no brasil a marca é top .mas o instalador tem que ser bom e seguir as boas práticas da refrigeração e do manual de instalação do fabricante e a elétrica tem que seguir o padrão que o fabricante pede ou seja linha dedicada ,aterrada,com proteção contra surto (dps)
      Na verdade, amigo Jairo, não só para o Fujitsu, mas para qualquer marca, mesmo aquelas bem ruimzinhas..kkkk

      Comment


      • Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
        Na verdade, amigo Jairo, não só para o Fujitsu, mas para qualquer marca, mesmo aquelas bem ruimzinhas..kkkk
        muito bem lembrado rsrsrsrs

        Comment


        • Quais os melhores modelos custo x benefício de split inverter 18000 BTU?

          Galera, to pra comprar um split inverter de 18000 BTU´s. Meu quarto tem 19,5m², mas com meus armário ele caiu pra 15,3m². Eu tenho um de janela de 12000 BTU´s, mas meu quarto pega todo o sol da tarde e fica quente demais. Tive a idéia de pegar um de 18000 BTU´s e split
          O problema é: qual modelo e de qual marca comprar?Nao tenho condições de investir 3500 Dilmas em um Fujitsu. Gostaria de algo que ficasse entre 2200 e 2600 dilmas
          Oque vcs me recomendariam?
          Eu tive interesse em um Midea que tem wi fi. Achei o máximo essa função.
          Me recomendaram um Daikin, mas estou na dúvida ainda
          Obrigado

          Comment


          • Compra de um Ar condicionado Split

            Boa Noite, Jairo Bertoni, Sei que você é um senhor miyagi dos ar condicionados, sou de Fortaleza-CE e estou querendo adquirir um ar condicionado split, levando em conta que aqui o clima não oscila muito, mas é bem quente e gostaria que você me indicasse um aparelho que tenha um custo/beneficio agradável, sendo que a área do ambiente é de 16m² e pega sol somente pela manhã.

            Comment


            • A Johnson Controls parece que vai continuar com os splits da Hitachi, tem na friopeças com ótimo preço o modelo de 12000 RACIV12B+RAC1V12B, o mestre Jairo com seus contatos na Hitachi sabe se esse modelo tem a válvula expansora eletrônica, motor ventilador variável? Na friopeças diz ser DC Inverter.


              []´s

              Comment


              • Postado originalmente por Slayer Ver Post
                A Johnson Controls parece que vai continuar com os splits da Hitachi, tem na friopeças com ótimo preço o modelo de 12000 RACIV12B+RAC1V12B, o mestre Jairo com seus contatos na Hitachi sabe se esse modelo tem a válvula expansora eletrônica, motor ventilador variável? Na friopeças diz ser DC Inverter.


                []´s
                ele é com válvula de expansão eletrônica ..e de acordo ao pessoal da matriz em SJ campos eles não vão mais fabricar esse modelo ,portanto ele está fora de linha .me disseram que as peças pra reposição suporte e manutenção vão continuar a serem fornecidas

                Comment


                • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  ele é com válvula de expansão eletrônica ..e de acordo ao pessoal da matriz em SJ campos eles não vão mais fabricar esse modelo ,portanto ele está fora de linha .me disseram que as peças pra reposição suporte e manutenção vão continuar a serem fornecidas
                  Imaginei que estivessem queimando estoque do que sobrou deste modelo, no site da Johnson não encontrei dentre os modelos atuais da Hitachi.

                  Obrigado!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Slayer Ver Post
                    Imaginei que estivessem queimando estoque do que sobrou deste modelo, no site da Johnson não encontrei dentre os modelos atuais da Hitachi.

                    Obrigado!
                    Sim é isso mesmo dos que instalei gostei até agora sem problemas no Brasil fica difícil acreditar que não ficaŕíamos na mão comprando um equipamento que foi tirado de linha

                    As vezes os que estão sendo comercializados fica dificil encontrar peças ou suporte imagina um aparelho relativamente caro pro nossos padrões vc precisar de um componente será que vamos encontrar ? Tomara que sim mas fica a pergunta e em se tratando de Brasil fica a dúvida será?
                    Last edited by jairo bertoni; 19/03/16, 03:22.

                    Comment


                    • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      Sim é isso mesmo dos que instalei gostei até agora sem problemas no Brasil fica difícil acreditar que não ficaŕíamos na mão comprando um equipamento que foi tirado de linha

                      As vezes os que estão sendo comercializados fica dificil encontrar peças ou suporte imagina um aparelho relativamente caro pro nossos padrões vc precisar de um componente será que vamos encontrar ? Tomara que sim mas fica a pergunta e em se tratando de Brasil fica a dúvida será?
                      Sim, mas pelo preço que tão queimando acho ate justo, ainda mais pela economia, se for pra usar todo dia, ate boletei um pra um cliente.

                      Comment


                      • Boa noite Pessoal, gostaria de tirar umas dúvidas. Estou atrás de um inverter de 12000 quente e frio, possivelmente Daikin, pelo que tenho lido. Estava entre ele e o Samsung, mas uma coisa me chama atenção. Promete ateh 60% de economia, porém não acho nada de informação sobre esses 20% a mais, em relação a concorrência, fora os relatos que vi no fórum que sequer citam ele. Ainda continua assim, muito ruim?

                        Existe algum local, fora esse fórum, onde se possa conseguir uma avaliação real dos produtos? Pq pelo que li, nem nas medições atuais do inmetro dá pra usar, por causa da forma que eles fazem o cálculo...

                        E sobre o Daikin, vi que tem alguns relatos de problemas nos modelos nacionais. Alguém saberia me indicar se ainda tem algum modelo que eu possa comprar pra escapar dessa pegadinha, e pq?

                        Por fim, alguém da região de porto alegre, que tenha ele, e saiba alguma informação sobre a rede de assistência técnica da Daikin e quanto custa aproximadamente a instalação dele?

                        Obrigado!

                        Comment


                        • Eu tinha um split LG de 18000 que parou de esfriar depois de 3 anos, o que acho inaceitável. LG não quero mais. O problema foi no condensador de aluminio, que furou.

                          Estou querendo partir para um inverter da Fujitsu, Daikin ou Carrier, só frio, que acho são os split mais confiáveis. Em estoque mesmo só tem este Fujitsu:

                          http://www.strar.com.br/ar-condicion...sba24jmca.html

                          Alguém já esta usando, recomenda ou não, recomenda outro?

                          Daikin e Carrier também tem modelos frio grandes, más sem estoque. Versão com ar quente, morando no Rio de Janeiro, é um desperdiço de dinheiro.

                          A outra questão é a instalação, que estou querendo aproveitar a do LG, que foi instalada internamente na frente quando reformei o apartamento. Isso também deveria reduzir os custos de instalação.

                          Como são esses aparelhos para peças, problemas, etc.?

                          Comment


                          • Boa tarde,jairo ou alguém do fórum estou em duvidas desses dois ar-condicionado,qual é melhor na suas opiniões?

                            Ar Condicionado Split Hi-Wall LG Libero E+ Inverter V
                            http://www.centralar.com.br/ar-condi...nw092wsg3.html
                            ou
                            Split Electrolux Techno Inverter
                            http://www.centralar.com.br/ar-condi...ml#informacoes

                            Qual dos dois é melhor?

                            Comment


                            • Gosto Dos Dois tenho instalado mais o Lg até agora os dois sem problema

                              Comment


                              • Jairo mas qual dos dois voce acha melhor do seu gosto? E assim incluindo a marca Panasonic um na fachetaria de preço de 1.600, qual das 3 marcas é melhor,quero sua opinião o que voce acha.

                                Comment

                                Working...
                                X