Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida entre 3 modelos de inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida entre 3 modelos de inverter

    Boa noite! Sou nova aqui e estou precisando comprar um ar condicionado novo. Pesquisei bastante e vi que as marcas mais "tops" são a Fujitsu, Hitachi, Daikin, Panasonic... Mas estou querendo algo mais em conta. Meu quarto tem 20m² (com closet e suíte já incluídas), geralmente só eu fico nele e uso uma tv ou um notebook, mas nunca ao mesmo tempo. Fiz uma simulação no site da Consul e deu que o indicado para mim é 12.000 btus, então depois de pesquisar bastante, fiquei em dúvida desses 3 modelos:

    Ar Condicionado Split Inverter LG E+ 12.000 Btu/h --- R$ 1.665,00
    Ar Condicionado Split Hi Wall Gree Inverter Cozy 12.000 Btu/h --- R$1.885,00
    Ar Condicionado Split 12.000 Btus Midea Liva Inverter Frio Classe A --- R$1.619,00

    Não vejo falarem muito da Gree por aqui no fórum, mas na minha opnião de leiga acho ela a melhor, porque tenho um inverter da Gree que ficou 5 anos sem dar nenhum problema, só agora que estou precisando trocar.
    Gostaria muito de uma opinião de vocês que entendem, sobre qual desses 3 modelos é o melhor.
    Muito obrigada!

    Helena

  • #2
    Eu optaria pelo que tem a maior garantia e o de design mais bonito. Não gosto muito dos LGs espelhados, prefira o branco. Enfim , na minha oipinião um LG branco, acho que tem 10 anos de garantia se fizer manutenção programada com a autorizada.

    O Daikin, tão falado aí pelo Jairo, parece ser ume bela máquina mesmo. Só por um pouco a mais no preço.

    MAs vai pelo seu gosto, pra depois não se arrepender.

    Ah, não sou técnico da área.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por helenapmag Ver Post
      Boa noite! Sou nova aqui e estou precisando comprar um ar condicionado novo. Pesquisei bastante e vi que as marcas mais "tops" são a Fujitsu, Hitachi, Daikin, Panasonic... Mas estou querendo algo mais em conta. Meu quarto tem 20m² (com closet e suíte já incluídas), geralmente só eu fico nele e uso uma tv ou um notebook, mas nunca ao mesmo tempo. Fiz uma simulação no site da Consul e deu que o indicado para mim é 12.000 btus, então depois de pesquisar bastante, fiquei em dúvida desses 3 modelos:

      Ar Condicionado Split Inverter LG E+ 12.000 Btu/h --- R$ 1.665,00
      Ar Condicionado Split Hi Wall Gree Inverter Cozy 12.000 Btu/h --- R$1.885,00
      Ar Condicionado Split 12.000 Btus Midea Liva Inverter Frio Classe A --- R$1.619,00

      Não vejo falarem muito da Gree por aqui no fórum, mas na minha opnião de leiga acho ela a melhor, porque tenho um inverter da Gree que ficou 5 anos sem dar nenhum problema, só agora que estou precisando trocar.
      Gostaria muito de uma opinião de vocês que entendem, sobre qual desses 3 modelos é o melhor.
      Muito obrigada!

      Helena
      eu indico e gosto do gree sem problemas .é um plano "B" quase "A" rsrsrs

      Comment

      Working...
      X