Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ó duvida cruel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ó duvida cruel

    QUAL?
    Chegamos na loja (WEB ar condicionado) e perguntamos: - Qual?
    Resposta com outra pergunta: - quais as medidas do comodo que voce vai instalar o ar condicionado, servirá para calcularmos o TAMANHO do AR ( em metros cúbicos) ou em btus?
    Não, eu só queria saber que marca devo comprar?
    Na cabeça do vendedor passa um ponto de ?, pois, se indicar o produzido em Manaus ou o made in china, haverá contentamento por parte deste cliente?
    Fiquemos com os pensamento!

  • #2
    Se eu fosse a cliente, ia querer que indicassem um produto que tivesse fábrica e assistência aqui no Brasil, afinal esperar algo da China não me atrai muito...hehehe...nada contra os chineses, só penso assim por conta do acesso a China...longe, não!!?? hehehe..
    Luzia VK - Consultora de Vendas
    Continental Electronics Ar Condicionados
    E-mail / MSN : luzia@infoar.com.br

    Comment


    • #3
      É uma questão que sempre analisamos na hora de vender um equipamento , é claro que vender um aparelho made in brasil é muito melhor , até porque nossa mão de obra é tão qualificada quanto a de qualquer lugar do mundo , o acesso as pçs de reposição sempre é mais facilitado apesar de que se a demanda é muito alta nossa industria pode não dar conta de produzir a quantidade que os chineses tem capacidade (de produção) podendo tb faltar pçs . Mas se vc levar em consideração que 70/80% dos produtos vendidos aqui no Brasil tem componentes made in china , vc verá que não tem muito a ver isso de preferenciar uma ou outra marca por ser daqui ou dali . Tem de ser uma marca top , das conhecidas , com compromisso com o cliente e respeito . Eu gosto de algumas marcas e tento sempre vender essas pois já as conheço e sou familiarizado com elas.

      Comment

      Working...
      X