Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split inverter LG, gree ou eletrolux de 9000 btus?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split inverter LG, gree ou eletrolux de 9000 btus?

    Boa noite! Li varios posts sobre os modelos split e split inverter e não tenho mais dúvida de que devo obter um split inverter. Mas estou em dúvida destas marcas: LG, eletrolux ou gree. Todos estes modelos tem serpentina de cobre? São equivalentes em durabilidade e eficiência? TEnho um split e pretendo troca-lo para economia de energia. Moro numa cidade do Nordeste e litorânea e usarei o ar diariamente pela noite. Obrigada!

  • #2
    Postado originalmente por Eliana M Ver Post
    Boa noite! Li varios posts sobre os modelos split e split inverter e não tenho mais dúvida de que devo obter um split inverter. Mas estou em dúvida destas marcas: LG, eletrolux ou gree. Todos estes modelos tem serpentina de cobre? São equivalentes em durabilidade e eficiência? TEnho um split e pretendo troca-lo para economia de energia. Moro numa cidade do Nordeste e litorânea e usarei o ar diariamente pela noite. Obrigada!
    os tres tem um custo benefício parecido gosto das tres ...as que instalei da marca não deram até agora maiores problemas..não sei sobre assistência ,credenciadas se um dia vc precisar de peças ou atendimento principalmente em garantia acho que vc deve pesquisar isso na sua região e perguntar se a serpentina é de cobre ou não...

    escutei uma notícia que o novo lançamento de condicionador da lg seria de serpentina de cobre ...não sei também qual seria o modelo e se isso é realmente uma notícia verdadeira ..o gree era de cobre como a muito tempo não instalo não posso te dizer ..o electrolux é alumínio...pesquise autorizadas e assistências com carinho ligue nos sac ´s dos fabricante e pergunte sobre as serpentinas .

    mas já te digo de antemão que maresia é complicado..mas de qualquer maneira temos que pesquisar pra minimizar o máximo esse problema.abraço vai dando o retorno boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Obrigada pelo retorno, Jairo! Pesquisei várias marcas e. O que os que dispõem de serpentina de cobre, são os modelos Gree, Consul e Philco. Alguma preferência?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Eliana M Ver Post
        Obrigada pelo retorno, Jairo! Pesquisei várias marcas e. O que os que dispõem de serpentina de cobre, são os modelos Gree, Consul e Philco. Alguma preferência?
        desses tres instalei dois consul e gree prefiro o gree.

        Comment


        • #5
          Ola estou com problema no split eletrolux 9000 ele desliga sozinho e fica apitandando, pode me ajuda?

          Comment


          • #6
            h
            Postado originalmente por Erika Ver Post
            Ola estou com problema no split eletrolux 9000 ele desliga sozinho e fica apitandando, pode me ajuda?
            chame o técnico que instalou dá o retorno abraço boa sorte jairo

            Comment

            Working...
            X