Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer Midea x Eletrolux qual o melhor dos dois ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer Midea x Eletrolux qual o melhor dos dois ?

    A Springer se juntou com a Midea, vou comprar um Split de 12 mil Btus agora estou em duvida entre ELETROLUX e Springer Midea aqui na cidade onde moro tem uma loja vendendo essas duas marcas por 1.499,00 aqui em casa tem um midea de 9 mil e um Eletrolux de 9 mil o meu é MIDEA e ja uso a uns 3 anos e até hoje nunca tive problema já o ELETROLUX deu problema de não está mais esfriando agora fiquei na duvida que seria o melhor ??

  • #2
    Postado originalmente por C4reca Ver Post
    A Springer se juntou com a Midea, vou comprar um Split de 12 mil Btus agora estou em duvida entre ELETROLUX e Springer Midea aqui na cidade onde moro tem uma loja vendendo essas duas marcas por 1.499,00 aqui em casa tem um midea de 9 mil e um Eletrolux de 9 mil o meu é MIDEA e ja uso a uns 3 anos e até hoje nunca tive problema já o ELETROLUX deu problema de não está mais esfriando agora fiquei na duvida que seria o melhor ??
    vc mesmo respondeu sua pergunta kkk na minha opinião em time que está ganhando não se muda ..abraço vai dando o review da sua instalação

    Comment

    Working...
    X