Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter vale a pena para quem usa pouco?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Inverter vale a pena para quem usa pouco?

    Boa tarde a todos.

    Pretendo comprar um ar condicionado 12 mil btu.

    A ideia é usar apenas à noite (quarto), e em noites muito quentes. Ou seja, não é para usar todo dia. Digamos umas 3x por semana, só a noite.

    Nesse caso, vale a pena pagar a mais pelo INVERTER?

    Pesquisando aqui no fórum, notei que existe um problema com peças de reposição da tecnologia inverter, especialmente da Fujitsu, entendi correto?

    A título de comparação: um Fujitsu inverter está 2400 reais, e um LG comum está 1400 reais.


    A ideia não seria apenas gastar menos, mas especialmente facilitar a instalação e manutenção.
    Ou seja, reduzir os riscos de dor de cabeça!

    Por favor fico no aguardo de ideias, muito obrigado

  • #2
    Postado originalmente por calorento Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Pretendo comprar um ar condicionado 12 mil btu.

    A ideia é usar apenas à noite (quarto), e em noites muito quentes. Ou seja, não é para usar todo dia. Digamos umas 3x por semana, só a noite.

    Nesse caso, vale a pena pagar a mais pelo INVERTER?

    Pesquisando aqui no fórum, notei que existe um problema com peças de reposição da tecnologia inverter, especialmente da Fujitsu, entendi correto?

    A título de comparação: um Fujitsu inverter está 2400 reais, e um LG comum está 1400 reais.


    A ideia não seria apenas gastar menos, mas especialmente facilitar a instalação e manutenção.
    Ou seja, reduzir os riscos de dor de cabeça!

    Por favor fico no aguardo de ideias, muito obrigado
    vai de lg panasonic ou eletrolux todos inverters.

    Comment


    • #3
      obrigado pela resposta, Jairo

      estou com tendência a pegar um LG Libero E+ Inverter de 11.500 BTU.

      ele custa cerca de 600 reais a menos que o Fujitsu.

      e pelo que entendi teria duas vantagens adicionais além do preço:

      - as peças de reposição não são tão caras
      - a LG não exige instalação credenciada para dar a garantia de 1 ano

      entendi correto?

      obrigado abraço

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por calorento Ver Post
        obrigado pela resposta, Jairo

        estou com tendência a pegar um LG Libero E+ Inverter de 11.500 BTU.

        ele custa cerca de 600 reais a menos que o Fujitsu.

        e pelo que entendi teria duas vantagens adicionais além do preço:

        - as peças de reposição não são tão caras
        - a LG não exige instalação credenciada para dar a garantia de 1 ano

        entendi correto?

        obrigado abraço
        olha é por aí indico lg como plano B até agora sem problemas com os que tenho instalado ... todos os clientes que instalaram esse modelo que vc citou estão satisfeitos ..contrate um técnico que seja no mínimo bom ou que seja bem recomendado.tem maus instaladores que acabam com qualquer boa imagem ou qualidade de equipamentos vai dando o review boa sorte abraço jairo

        Comment


        • #5
          olha Jairo, eu não conheço de instalação e não tenho indicação de um bom instalador... estou pensando em contratar a instalação do próprio site que vende o ar condicionado... pois é uma loja que tem ótima reputação no reclameaqui.... chama-se multi-ar a loja, a instalação custa cerca de 650 reais neste site

          ainda vou pesquisar mais... mas... será que é furada?

          acho q pode ser interessante contratar a instalação junto a compra do equipamento pois se der algum problema não tem aquele jogo de empurra... o que acha?

          e outra coisa vc é instalador em são Paulo sp?

          obrigado amigo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por calorento Ver Post
            olha Jairo, eu não conheço de instalação e não tenho indicação de um bom instalador... estou pensando em contratar a instalação do próprio site que vende o ar condicionado... pois é uma loja que tem ótima reputação no reclameaqui.... chama-se multi-ar a loja, a instalação custa cerca de 650 reais neste site

            ainda vou pesquisar mais... mas... será que é furada?

            acho q pode ser interessante contratar a instalação junto a compra do equipamento pois se der algum problema não tem aquele jogo de empurra... o que acha?

            e outra coisa vc é instalador em são Paulo sp?

            obrigado amigo
            te respondi via MP abraço vai dando o review boa sorte

            Comment


            • #7
              amigão é sempre melhor comprar um inverter caso ele seja bem instalado ele não vai dar dor de cabeça em relação a marca compre um que tenha rede autorizada na sua cidade no seu caso eu iria de lg mesmo

              Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

              Comment

              Working...
              X