Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Split Inverter Gree Cozy 9000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado Split Inverter Gree Cozy 9000 BTUs

    Boa tarde!

    Comprei o Ar Condicionado Split Inverter Gree Cozy 9000 BTUs, gostaria de pedir ajuda aos amigos do fórum.........já procurei no manual é não encontrei, ele funciona bem mas a claridade da luz da evaporadora esta incomodando.

    Gostaria de saber se é possível desligar o display da evaporadora, a luz é muito forte e esta incomodando a claridade.

    Obrigado.

  • #2
    Amigo estou querendo comprar um desses, agora você me deixou preocupado. Pelo site do fabricante dar a entender que o mesmo tem essa função de desligar a luz do display por completo.

    Na foto do controle remoto tem uma tecla chamada "LIGHT", de acordo com o manual é para desligar a LUZ do visor !! Já tentou utilizar está tecla ??

    Qual a temperatura mínima que ele atinge, 16 graus ?? Ele gela bem o seu ambiente, da para sentir frio ?? É silencioso ??

    Fico aguardando informações do amigo se conseguiu resolver o problema da Luz.... Desde já Obrigado !

    Comment


    • #3
      O meu controle não tem a tecla Light........espero ter conseguido fazer o upload da foto

      Comment


      • #4
        Não estou conseguindo enviar fotos para o álbum, alguém pode me ajudar????

        Comment


        • #5
          Bom dia amigo, entrei em contato com 0800 da GREE ! De acordo com o pessoal o Inverter Gree Cozy TEM SIM A OPÇÃO DE DESLIGAR A LUZ DO DISPLAY através da tecla "Light" no controle remoto.

          Qual modelo Gree Cozy vc comprou ??

          O que estou me referindo é esse dai :
          http://friopecas.vteximg.com.br/arqu...ree-cozy-1.jpg

          Comment


          • #6
            Amigo esqueceu de me responder, e acabei esquecendo de perguntar no 0800 da Gree! Qual a temperatura mínima que ele atinge, 16º ?

            Comment


            • #7
              Caso o seu controle não tenha essa Tecla faz o seguinte:


              Press “+” & “Fan” to turn on or off the lamp.
              Pressionei as duas teclas por alguns segundos e resolvi meu problema.
              Estava buscando solução há muito tempo.


              Descobrir isso pesquisando na net, e por sinal a informação veio de um colega desse próprio fórum ! Tente aí, n custa nada ... Dá um retorno depois !

              Comment


              • #8
                Chegando em casa vou testar a dica acima e dou retorno.
                Obrigado

                Comment


                • #9
                  Não consegui desligar a luz da unidade interna com a dica do EDCLSS............ ele chega aos 16º sim.....ainda não usei ele em pleno verao ainda, mas estou satisfeito com capacidade dele de gelar.......é silenciosos sim.

                  Neste link tem o modelo do meu controle remoto

                  http://www.rsmultipecas.com.br/image...G/30510112.jpg

                  Comment


                  • #10
                    amigão é só aperta a tecla light caso seu controle não tenha essa tecla compre outro controle da gree que tenha

                    Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

                    Comment


                    • #11
                      Olá!
                      Sei que já faz muito tempo que este tópico está parado mas gostaria de deixar registrado que consegui desligar a luz da unidade interna utilizando a dica do Edclss.
                      Com o ar condicionado ligado e mirando o controle para a unidade interna, pressionei ao mesmo tempo as teclas "+" e "Fan" por uns 5 segundos e o Led desligou.

                      Comment


                      • #12
                        Instalação.png
                        Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                        Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                        Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                        WebArCondicionado
                        Compare preços de ar-condicionado
                        http://www.webarcondicionado.com.br/

                        Comment

                        Working...
                        X