Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hitachi, Mideia, Panasonic ou Philco?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Hitachi, Mideia, Panasonic ou Philco?

    Prezados,

    Vou comprar um Ar split inverter (12000)e minha dúvida está cruel. Daikin e Fujitsu parecem ser as melhores uma vez que são as mais caras, meu orçamento é do máximo 2.000,00.

    Das muitas marcas no mercado, algumas julgo especializadas: Hitachi, Mideia, Carrier, etc. Outras não sei: Panasonic, Philco, LG, Samsung, Consul etc. confesso que estou bem confuso.

    Qual dessas marcas vocês me sugeririam?

    Desde já agradeço.

  • #2
    a hitachi parou de fabricar condicionadores hi wall no brasil,gosto do panasonic ..e com um bom custo benefício LG os da midea/carrier/springer andei instalando ultimamente o modelo deles chamado MIDEA LIVA pro mercado brasileiro até que gostei isso em relação aos outros modelos da marca e até agora sem problemas. consul e sansung a muito tempo não instalo, tem gente que reclama ou elogia de todas as marcas .eu tenho minhas preferencias e opiniões baseadas na minha experiencia como instalador.já outros instaladores/clientes tem opiniões diferentes .portanto indicação é faca de dois legumes. pesquise instaladores empresas assistentes credenciadas de sua cidade ou região e fabricantes no reclame aqui ajuda.dá um retorno boa sorte jairo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      a hitachi parou de fabricar condicionadores hi wall no brasil,gosto do panasonic ..e com um bom custo benefício LG os da midea/carrier/springer andei instalando ultimamente o modelo deles chamado MIDEA LIVA pro mercado brasileiro até que gostei isso em relação aos outros modelos da marca e até agora sem problemas. consul e sansung a muito tempo não instalo, tem gente que reclama ou elogia de todas as marcas .eu tenho minhas preferencias e opiniões baseadas na minha experiencia como instalador.já outros instaladores/clientes tem opiniões diferentes .portanto indicação é faca de dois legumes. pesquise instaladores empresas assistentes credenciadas de sua cidade ou região e fabricantes no reclame aqui ajuda.dá um retorno boa sorte jairo
      Jaíro obrigado pelo breve retorno. Uma dúvida, a Hitachi continua comercializando "Ar Condicionado Split Inverter Hitachi 12000 BTUs Frio R410 220v" boletei por 1675,00 ainda não paguei. Seria esse aparelho importado ou resto de estoque?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Clebernb Ver Post
        Jaíro obrigado pelo breve retorno. Uma dúvida, a Hitachi continua comercializando "Ar Condicionado Split Inverter Hitachi 12000 BTUs Frio R410 220v" boletei por 1675,00 ainda não paguei. Seria esse aparelho importado ou resto de estoque?
        acho que resto de estoque ..as que instalei ano passado nenhuma deu problemas .

        Comment


        • #5
          Não sei se ja comprou Cleber, mas pela grande variedade de marca existente no brasil, o que vale a pena checar antes da compra é sua funcionalidade . Exemplo classico: Modelos da Samsung não possuem indicador de temperatura na Evaporadora, ja os modelos da Midea possuem Indicador de temperatura, opção de Wi-fi entre outros. Para muitos clientes podem ou não ser conceito de qualidade . Espero ter ajudado.

          Comment


          • #6
            amigão se não tem preferencia compre um que tenha rede autorizada na sua cidade e com a funcionalidade que você acha importante todas essas marcas são boas

            Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

            Comment

            Working...
            X