Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai é marca boa?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Hyundai é marca boa?

    Estou querendo instalar um ar de 12.000 na minha sala, o instalador me ofereceu um da marca Hyundai, disse que é muito bom e silencioso e o valor é bom, porém nunca ouvi falar dessa marca. Me falou também que não vale a pena instalar inverter pelo custo de manutenção. Procede?

  • #2
    manutenção em si e igual, inverter e convencional.o que fica mais caro no inverter e a maquina em si, e as peças (placas etc), fica mais económico em consumo electrico e também e mais silencioso.

    Comment


    • #3
      Boa noite eu gostaria que alguém me ajudasse eu tenho um ar condicionado samsung cristal modelo as24esbtxxaz , que esta sem configuraçao na placa pci alguém pode me ajuda ,

      Comment


      • #4
        Alguem tem o codigo de configuracao da samsung cristal modelo ( as24esbtxxaz ) por favor alguém me ajude ai

        Comment


        • #5
          amigão ela pode até ser boa mais como tem poucas no mercado caso ela quebre pode ser complicado arrumar peças de reposição

          Atenção curso grátis sobre ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

          Comment

          Working...
          X