Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre bi-split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida sobre bi-split

    Boa tarde,

    Estou com um problema para a instalação de refrigeração em um apartamento que talvez algum forista possa me socorrer. Eu preciso instalar ar condicionado em dois quartos (ja existem, na verdade, ar condicionados de parede em ambos), sendo que um deles tem saida para uma varanda que está toda fechada com vidro (e isso é inegociável com minha esposa). Logo, se ligamos o ar condicionado que tem saida para a varanda, a varanda fica inabitável e, mesmo fechada, a sala esquenta. Para piorar, o prédio não permite modificação alguma na fachada então minha unica opção seria usar o local do ar condicionado do outro quarto, que tem largura maxima pra insalação de 75 cm.
    Alguem sabe de algum ar condicionado bi-split que se adeque a essa largura?
    Alguem consegue pensar em outra solução?

    Grato pela ajuda!

  • #2
    O vidro da varanda não abre? Se o vidro abre é só deixa-lo aberto quando o ar estiver em uso. Se o vidro não abre, uma opção seria trocá-lo por aquele que abre igual a uma persiana vertical. Outra opção seria negociar com a patroa...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Danribsilva Ver Post
      Boa tarde,

      Estou com um problema para a instalação de refrigeração em um apartamento que talvez algum forista possa me socorrer. Eu preciso instalar ar condicionado em dois quartos (ja existem, na verdade, ar condicionados de parede em ambos), sendo que um deles tem saida para uma varanda que está toda fechada com vidro (e isso é inegociável com minha esposa). Logo, se ligamos o ar condicionado que tem saida para a varanda, a varanda fica inabitável e, mesmo fechada, a sala esquenta. Para piorar, o prédio não permite modificação alguma na fachada então minha unica opção seria usar o local do ar condicionado do outro quarto, que tem largura maxima pra insalação de 75 cm.
      Alguem sabe de algum ar condicionado bi-split que se adeque a essa largura?
      Alguem consegue pensar em outra solução?

      Grato pela ajuda!
      olha no seu caso que tem desdobramento extras tipo fachada,restrição de espaço e talvez pra piorar a "dona onça" rsrsrs racionalmente vc deve agendar uma visita tecnica aí no local ..tenho certeza se o tecnico instalador for bom e entender do assunto vai achar uma solução em que todo mundo fique contente ou encontrar um denominador comum. se vc quiser mande uma mP pra mim ..talvez dependendo da cidade ou região eu te indico alguém ou conheça alguém que indique boa sorte um grande abraço jairo

      Comment


      • #4
        boa noite jairo no seu caso e complicado porque nao existe bi split com essa medida seria melhor usar um ar cond portatil porque tem o flexivel para retirar o calor

        Comment

        Working...
        X