Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não existe clube do Komeco?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não existe clube do Komeco?

    Percebi que pouco se fala sobre instalação da marca Komeco aqui no Fórum.

    Há uns 3 ou 4 anos vi muito essa marca aqui por Aracaju-SE, mas de um tempo prá cá rareou um pouco.

    Me parece que ela trabalha com o que chamam de mini split. Isso não é bom? Ou costuma dar muito trabalho?

  • #2
    Postado originalmente por dido74 Ver Post
    Percebi que pouco se fala sobre instalação da marca Komeco aqui no Fórum.

    Há uns 3 ou 4 anos vi muito essa marca aqui por Aracaju-SE, mas de um tempo prá cá rareou um pouco.

    Me parece que ela trabalha com o que chamam de mini split. Isso não é bom? Ou costuma dar muito trabalho?
    não mas vc pode abrir um clube ...sem duvida

    Comment


    • #3
      Infelizmente eu não tenho nada a acrescentar a um clube desses, rs. Apenas com minhas dúvidas.

      E a minha dúvida sobre se já existia um clube dessa marca era prá saber os seus atributos positivos e negativos.

      De qualquer forma, acho que se essa marca já existe há tantos anos, e se não tem preço acima da média, o fato de não ser citada nesse fórum de instaladores TALVEZ já seja indicação de um testemunho negativo, salvo opiniões posteriores.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por dido74 Ver Post
        Infelizmente eu não tenho nada a acrescentar a um clube desses, rs. Apenas com minhas dúvidas.

        E a minha dúvida sobre se já existia um clube dessa marca era prá saber os seus atributos positivos e negativos.

        De qualquer forma, acho que se essa marca já existe há tantos anos, e se não tem preço acima da média, o fato de não ser citada nesse fórum de instaladores TALVEZ já seja indicação de um testemunho negativo, salvo opiniões posteriores.
        pois é mas se vc abrir um clube da marca ,pessoas que compraram ,instalaram,ou tem algum elogio ou reclmação vão postar no clube aí fica mais fácil pra vc e toda comunidade ficar sabendo e conhecendo mais a marca ...já instalei .bastante.até que elas são boas ,o problema é reposição de peças e assistencia que infelizmente deixa muito a desejar ..e deixa a gente na mão e por tabela o cliente..

        Comment

        Working...
        X