Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De um modo geral, Gree ou Midea?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • De um modo geral, Gree ou Midea?

    Ainda em busca de um aparelho que se adeque ao meu orçamento, cheguei a essas duas marcas e decidi comprar de hj prá amanhã, dependendo das dicas de vcs, instaladores.

    Ficou entre Gree Garden 28000, e o Midea Estilo 28000.

    Pelas especificações, o consumo dos dois é igual, mas o Midea é menor e bem mais leve tanto na interna como na externa, e 2 decibeis mais silencioso.

    Eu sei que deveria comprar um inverter, mas o mais próximo custa 2.200 a mais.

    Podem informar suas preferencias por essas marcas, Gree e Midea?

    Muito obrigado.

    Dido.

  • #2
    Postado originalmente por dido74 Ver Post
    Ainda em busca de um aparelho que se adeque ao meu orçamento, cheguei a essas duas marcas e decidi comprar de hj prá amanhã, dependendo das dicas de vcs, instaladores.

    Ficou entre Gree Garden 28000, e o Midea Estilo 28000.

    Pelas especificações, o consumo dos dois é igual, mas o Midea é menor e bem mais leve tanto na interna como na externa, e 2 decibeis mais silencioso.

    Eu sei que deveria comprar um inverter, mas o mais próximo custa 2.200 a mais.

    Podem informar suas preferencias por essas marcas, Gree e Midea?

    Muito obrigado.

    Dido.
    vc tem que olhar também assistencia,suporte tecnico essas coisas ...instalei os dois ...eu prefiro o gree..mais pelo histórico da gree,que já tá a 18 anos no brasil ,os condicinadores que instalei da marca nunca deram BO ,são eficientes ,silenciosos,etc ...mas o midea também me surpreedeu pelo lado positivo..e tem o adendo de ser mais clean,mais light, e 2 decibeis na pressão sonora é uma baita de uma diferença portanto a escolha é sua ...quanto à performance de operação os dois são meio que iguais ,são maquinas honestas que cumprem o que propõe ...dá review pra nós ..sua avaliação é muito importante desde a negociação ,qual empresa,sobre instaladores e instalação e por fim do equipamento,se atendeu ou não suas expectativas e o por que ..e também pra servir de base e filtro de pesquisa pra algum colega de sua cidade ou região boa sorte

    Comment


    • #3
      Instalação.png
      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
      WebArCondicionado
      Compare preços de ar-condicionado
      http://www.webarcondicionado.com.br/

      Comment

      Working...
      X