Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a melhor marca de Split Inverter de até 12.000 Btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual é a melhor marca de Split Inverter de até 12.000 Btus

    Olá gente Boa Noite!

    Sou nova aqui no fórum, e estou procurando um ar condicionado inverter de até 12.000 btus para colocar no meu quarto, mas são tantas marcas que estou um pouco perdida. Vocês teriam alguma para indicar?

  • #2
    É dificil encontrar a melhor marca definitiva, veja os recursos que mais lhe interessam para restringir a busca.

    A empresa que ira instalar o meu ar condicionado recomendou 3 marcas, não colocando diferenças entre elas.

    Fugitsu, LG e Daikin, com o argumento que são confiaveis , de facil instalação e reparo e tem boa desempenho.

    Espero ter ajudado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por mtabreu Ver Post
      É dificil encontrar a melhor marca definitiva, veja os recursos que mais lhe interessam para restringir a busca.

      A empresa que ira instalar o meu ar condicionado recomendou 3 marcas, não colocando diferenças entre elas.

      Fugitsu, LG e Daikin, com o argumento que são confiaveis , de facil instalação e reparo e tem boa desempenho.

      Espero ter ajudado
      beleza joia é isso aí!!!

      Comment


      • #4
        meu LG inverter de 12000 BTUs pifou ainda na garantia .Só consegui resolver o problema no Procon,com a devolução do valor pago .Péssimo atendimento tanto da assistência tecnica qto do SAC. Fuja da LG. Também estou pesquisando marcas confiaveis.

        Comment

        Working...
        X