Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado não funciona como deveria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado não funciona como deveria

    Boa noite!

    Precisando muito da ajuda de vcs...troquei meu ar condicionado de Janela, pois mudei de endereço e o mesmo não mais me atenderia, pois meu quarto é maior e a capacidade do ar era pequena, pois bem, após algumas pesquisas na net resolvi comprar um aparelho Electrolux BI12F/BE12F Inverter, comprei no dia 02/03/16 e na mesma noite constatei que o ar não gelava o quarto o suficiente, pois testamos na temp. de 16 graus durante toda a noite, o ambiente refrigerou, mas não gelou como eu penso que deveria...refresca sim o ambiente, mas um ar condicionado de 12.000 BTUS não gelar um quarto de 14 metros quadrado estando na temp. de 16 graus, me parece muito estranho. (na vdd um ar de 9000 btus me atenderia, mas resolvi apostar em uma capacidade maior) e parece que me dei mal.
    Contactei o instalador, o mesmo veio hj em minha residência, examinou o gás entre outras coisas, mas não encontrou defeito, ficou de voltar amanhã, pois não estava com o termômetro para medir a temperada e dar um parecer.

    Minha principal duvida é: ele pode não estar gelando por se tratar de um inverter?

    Pesquisei tanto antes de comprar...que decepção!!!!

  • #2
    Postado originalmente por Karina Soares Ver Post
    Boa noite!

    Precisando muito da ajuda de vcs...troquei meu ar condicionado de Janela, pois mudei de endereço e o mesmo não mais me atenderia, pois meu quarto é maior e a capacidade do ar era pequena, pois bem, após algumas pesquisas na net resolvi comprar um aparelho Electrolux BI12F/BE12F Inverter, comprei no dia 02/03/16 e na mesma noite constatei que o ar não gelava o quarto o suficiente, pois testamos na temp. de 16 graus durante toda a noite, o ambiente refrigerou, mas não gelou como eu penso que deveria...refresca sim o ambiente, mas um ar condicionado de 12.000 BTUS não gelar um quarto de 14 metros quadrado estando na temp. de 16 graus, me parece muito estranho. (na vdd um ar de 9000 btus me atenderia, mas resolvi apostar em uma capacidade maior) e parece que me dei mal.
    Contactei o instalador, o mesmo veio hj em minha residência, examinou o gás entre outras coisas, mas não encontrou defeito, ficou de voltar amanhã, pois não estava com o termômetro para medir a temperada e dar um parecer.

    Minha principal duvida é: ele pode não estar gelando por se tratar de um inverter?

    Pesquisei tanto antes de comprar...que decepção!!!!
    e dificil dar opiniao sem analisar o equipamento no local mais um ar inverter de 12k e para refrigerar um ambiente normal de 14mt com folga

    Comment


    • #3
      Pois é...muito difícil!
      Poxa achei que teria mais feed backs por aqui, uma pena...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Karina Soares Ver Post
        Pois é...muito difícil!
        Poxa achei que teria mais feed backs por aqui, uma pena...
        olha vc vai ver daqui uns anos no brasil tudo operar com manutenções atendimentos em garantia diagnósticos preditivos e preventivos até corretivos on line via smart phone entre os equipamentos instalados e fabricantes assistentes e consumidores finais como acontece na fórmula um por exemplo.aqui no forum infelizmente ainda não temos nada parecido e o que temos na nossa realidade é vc postar suas dúvidas ou tentar descrever o que está acontecendo com seu equipamento e pela experiencia dos colegas e uma inspeção e testes no local da instalação e ambiente climatizado .então o tecnico que te atender tem que ser no mínimo bom e se ele tiver alguma dúvida ta,vez fique mais fácil ajudar ,mesmo assim eu disse talvez.abraço boa sorte

        Comment

        Working...
        X