Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Split 18000 Btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida Split 18000 Btu

    Bom dia , sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda na escolha de um modelo de Ar Condicionado Split 18,000

    Cheguei nos 2 modelos abaixo, mas não consegui de forma clara entender as diferenças e aplicações de cada um deles, voces podem me ajudar?

    Samsung AQV18PSBT 18.000 btu
    Samsung AR18JSSPSGM 18.000 btu

    Obrigado

  • #2
    O Samsung AR18JSSPSGM 18.000 btu é um modelo inverter que é mais economico. Melhor opção.

    Comment


    • #3
      Obrigado pela pronta resposta, fui ver no detalhe as funcionalidades e esqueci desta importante. :-)

      abs

      Comment


      • #4
        Pessoal mais duas duvidas, vou aproveitar o mesmo tópico para não criar outro.

        No simulador de BTU do site acusou 18400, uma sala de 26m² que tem uma cozinha conjugada , porem separadas por uma parede. Consigo "fechar o ambiente com a porta do corredor, nunca tive ar condicionado, então ainda estou na duvida.

        Vocês acham que um de 18.000 dara conta ?
        No meu caso inverter realmente vale a pena ?
        Entre Samsung e Electrolux qual sugerem ?

        Obrigado

        Comment


        • #5
          Alguem pode ajudar ? Obrigado

          Comment


          • #6
            Na minha opinião dá sim, mas tem que ver o calor da sua cidade pois se for nordeste aí pode ser pouco. O meu é 12000 btu pra uma sala cozinha conjugada de 30m², já comprei o ap assim, mas tá bem subdmensionado e quando chegar os meses de calor(33º aqui em Brasilia) não vai dar nem pra conversa. Vou botar um de 18 mil btu.

            Comment


            • #7
              Boa tarde,
              Não e levado em consideração somente o tamanho do ambiente e sim a carga térmica, (produção de calor) no seu caso seria bom chamar uma empresa de confiança para fazer todas as medições necessárias pois você esta medido só o espaço e a produção de calor dos equipamentos que tem em sua sala.

              Comment


              • #8
                resposta a duvida

                Boa tarde,
                Não e levado em consideração somente o tamanho do ambiente e sim a carga térmica, (produção de calor) no seu caso seria bom chamar uma empresa de confiança para fazer todas as medições necessárias pois você esta medindo só o espaço e a produção de calor dos equipamentos que tem em sua sala. isso tem que ser levado em consideração pois se o ar for inferior a quantidade de calor produzido no seu ambiente o ar não desligara e pagara um absurdo em conta de energia.
                Last edited by paulo sena; 11/03/16, 15:47.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por paulo sena Ver Post
                  Boa tarde,
                  Não e levado em consideração somente o tamanho do ambiente e sim a carga térmica, (produção de calor) no seu caso seria bom chamar uma empresa de confiança para fazer todas as medições necessárias pois você esta medindo só o espaço e a produção de calor dos equipamentos que tem em sua sala. isso tem que ser levado em consideração pois se o ar for inferior a quantidade de calor produzido no seu ambiente o ar não desligara e pagara um absurdo em conta de energia.
                  Bom dia Paulo você tem razão, recomendaram 22.000, estou aguardando promoções de LG e Fugitsu

                  Este é o modelo da LG que estou interessado, alguem tem ? recomenda ? Obrigado

                  Ar Condicionado Split LG 22000 BTUs US-W242CSG3

                  https://www.walmart.com.br/ar-condic...tm_source=zoom

                  Comment

                  Working...
                  X