Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fujitsu(16,6 KWH/mês) ou lg(12,6 KWH/mês)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • fujitsu(16,6 KWH/mês) ou lg(12,6 KWH/mês)

    olá boa tarde, não conheço nada de ar condicionado, mas estou querendo/precisando comprar um ar para meu quarto, mas estou com muita dúvida entre um Ar Condicionado Split 8500 BTU/s Quente/Frio 220V LG Libero Art Cool Inverter AS-W092BRZ0 (até 60 % + econômico) ou
    Ar Condicionado Fujitsu Inverter Quente e Frio High-Wall 9.000BTUs Com Sensor de Presença(até 40% + econômico), o LG consumindo 4kwh/mês me daria em 8 horas diárias uma economia de 32 kwh o que custaria próximo de 30 Reais a menos por mês(360,00 em 1 ano), porém o FUJITISU teria garantia da instalação uma vez que o instalador será indicado pela empresa de revenda e ainda parece que é uma marca melhor, por favor me ajudem nesta escolha, grato.

  • #2
    entre os dois como instalador prefiro o fujitsu...mas não tenho nada contra o lg ..mas se fosse pra escolher entre os dois como disse minha escolha seria fujitsu

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      entre os dois como instalador prefiro o fujitsu...mas não tenho nada contra o lg ..mas se fosse pra escolher entre os dois como disse minha escolha seria fujitsu
      O Jairo muito obrigado, vou de fujitsu mesmo, tenho lido seus comentários e visto muita coerência e respeito a todas as marcas, e obrigado pela dedicação neste forum, acredito que tem ajudado a muitos, Deus te abençoe, valeu!!!

      Comment

      Working...
      X