Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

recomendação de marcas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • recomendação de marcas

    Ar-Condicionado Janela Gree GJC10BL-A1MND2A 10000BTUS Frio Branco

    Ar condicionado de Janela Electrolux EM10R 220V 10.000 Btus Quente/Frio Branco

    Ar Condicionado Janela Consul 10.000 Btus Eletrônico CCG10DB com Umidificador

    Estou pesquisando um ar condicionado de janela para minha mãe. E preciso de ajuda para decidir qual é melhor, é uma compra cara, por isso não podemos escolher o mais barato, tem muita coisa envolvida: eficiencia, economia de luz, durabilidade. Por favor se alguem puder me ajudar... obrigada

  • #2
    Postado originalmente por thelma Ver Post
    Ar-Condicionado Janela Gree GJC10BL-A1MND2A 10000BTUS Frio Branco

    Ar condicionado de Janela Electrolux EM10R 220V 10.000 Btus Quente/Frio Branco

    Ar Condicionado Janela Consul 10.000 Btus Eletrônico CCG10DB com Umidificador

    Estou pesquisando um ar condicionado de janela para minha mãe. E preciso de ajuda para decidir qual é melhor, é uma compra cara, por isso não podemos escolher o mais barato, tem muita coisa envolvida: eficiencia, economia de luz, durabilidade. Por favor se alguem puder me ajudar... obrigada
    entre essas tres marcas eu compraria o eletrolux esse da consul tenho dois semi novo na minha oficinas com defeito na serpentina

    Comment

    Working...
    X