Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Fontainer 127v ou Consul CCY12D de parede (12000btus)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Fontainer 127v ou Consul CCY12D de parede (12000btus)

    Estou com uma dúvida de qual ar devo comprar.

    Acho que meu no meu quarto 4x3, um ar de 1000btus já atenderia de boa, mas acabei pesquisando logo um de 12kbtus.

    Gostaria de saber se esses 2 modelos citados são bons e se vale a pena comprar esse split Fontainer 127v??

    Esse ar de parede CCY12D me atenderia de boa, mas não sei se ele tem esse problema de ser de alumínio... Alguém saber informar?

    Se alguém tiver algum modelo entre 10kbtus e 12kbus que seja melhor e puder me passar eu tb agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por cheat Ver Post
    Estou com uma dúvida de qual ar devo comprar.

    Acho que meu no meu quarto 4x3, um ar de 1000btus já atenderia de boa, mas acabei pesquisando logo um de 12kbtus.

    Gostaria de saber se esses 2 modelos citados são bons e se vale a pena comprar esse split Fontainer 127v??

    Esse ar de parede CCY12D me atenderia de boa, mas não sei se ele tem esse problema de ser de alumínio... Alguém saber informar?

    Se alguém tiver algum modelo entre 10kbtus e 12kbus que seja melhor e puder me passar eu tb agradeço.
    eu nao aconselho nenhum dos dois se apresentar um problema voce nao acha peça

    Comment


    • #3
      Então qual aparelho 12000 e qual 10000 de parede seria melhor?? Se possível gostaria de aparelho com controle digital.

      Comment

      Working...
      X