Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split midea carrier liva inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split midea carrier liva inverter

    Pessoal, meu primeiro post... como não achei nada através da pesquisa do forum, resolvi criar esse tópico.


    Pois bem amigos, necessito de um pouco de ajuda dos mais entendidos.

    Estou querendo comprar dois splits de 12.000 BTUs para o apartamento que vamos nos mudar, e estou dando preferência aos com tecnologia inverter.
    Estava com uma compra já certa do LG LIBERO e+ de 11.500 BTUs... mas por algumas indicações tive que abandonar a compra.
    Agora, arrependido do cancelamento e diante da impossibilidade de reaver esses splits da LG pelo preço que eu tinha conseguido (em torno de 1.400,00 cada unidade), decidi ir atrás de outra marca.

    Foi quando me deparei com o da MIDEA LIVA INVERTER, com valor semelhante ao da promoção que tinha achado do LG, conforme abaixo informações:



    "O Ar-Condicionado Midea Liva Inverter traz conforto térmico com praticidade e economia. O sistema Inverter garante economia de até 40%, comparando aos equipamentos tradicionais. Com o opcional Kit Wi-Fi da Midea, é possível controlar seu ar-condicionado de qualquer lugar: é só instalar, configurar, fazer o download do aplicativo MSmart da Midea em seu celular e pronto! Além disso, vem com o exclusivo sistema Ar+Puro HD, com 5 etapas de tratamento de ar, o mais completo da categoria. Disponível nas capacidades 9.000,12.000, 18.000 e 22.000 BTU/h, ciclos Frio e Quente/Frio, tem Selo Procel/classificação energética A em toda a linha."

    Consumo (W): 1.053
    maiores informações: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/p...o-12.000-btu-h

    Bom.. é isso pessoal.. sei que a MIDEA se fundiu com a Springer, Carrier e Confee. Aqui na minha cidade a maioria dos técnicos morrem de amores pela Springer.. mas não sabem dizer muita coisa sobre a MIDEA. Por isso fico meio inseguro.

    Achei uma matéria na internet que me fez brilhar os olhos para a midea tmb ( http://escolhasegura.com.br/qual-a-m...-condicionado/ )... mas não tenho como acreditar 100% nele pois pode ser tendencioso à publicidade da empresa.. nunca se sabe ne.
    Então.. alguém conhece e indica? Ou alguem conhece e não indica? Obrigado!
Working...
X