Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marca confort line x btus/área

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Marca confort line x btus/área

    Quero colocar um split inverter na minha cobertura que conta com uma sala de aproximadamente 20 m2, onde possuo uma churrasqueira, tv led 55 e home theather. A posiçao solar é norte-leste (estou no sul), tenho sol a pino das 11:00 as 20:00. Circularão pela sala de 2 a 6 pessoas.
    18 ou 22 mil btus?
    Marca confort line foi oferecida por um importador que já trabalhei antes e me vendeu um gree de ótimo funcionamento.
    Alguem conhece essa marca?

    Grato!

  • #2
    Postado originalmente por Mbguima Ver Post
    Quero colocar um split inverter na minha cobertura que conta com uma sala de aproximadamente 20 m2, onde possuo uma churrasqueira, tv led 55 e home theather. A posiçao solar é norte-leste (estou no sul), tenho sol a pino das 11:00 as 20:00. Circularão pela sala de 2 a 6 pessoas.
    18 ou 22 mil btus?
    Marca confort line foi oferecida por um importador que já trabalhei antes e me vendeu um gree de ótimo funcionamento.
    Alguem conhece essa marca?

    Grato!
    conheço a gree e indico ..eu se fosse vc iria de 22k por que ? num dimensionamento superficial usando somente sua area quantidade de pessoas cpm essas fontes de calor que vc citou o dimensionamento ficaria em 18 k justinhos sem nenhuma folga, lastro ou gordura pra queimar ..confortar?? sim te confortaria,mas quando vc estiver com a alta densidade de pessoas ,mais insolação,irradiação,convecção,condução e a carga termica total no seu extremo ou seja um dia em que sua area ficaria cheia de gente,sol a pino,tv ligada,churrasqueira,etc acho que o de 18 k ficaria praticamente ligado direto na capacidade máxima ...quase que sub dimensionado...se vc optar por uma 22k com poucas pessoas clima mais ameno configuração logicamente mais light ...quando a coisa "ferver" ele te atenderia com mais economia ..

    principalmente se ele for com tecnologia inverter .pode ir de gree sem medo ...procure com a tecnologia inverter que nesse caso é melhor ainda ok ? não deixe de postar o resultado ...a pré instalação ,o durante e o depois se possível com fotos e seu depoimento sobre negociação,onde e porque,a instalação em si,e o que vc achou dos instaladores,do condicionador,niveis de ruido,performance ,rendimento etc..isso é de grande valia para pesquisa de futuras instalações de colegas que entram no forum obrigado boa sorte um grande abraço jairo
    Last edited by jairo bertoni; 14/02/13, 18:43.

    Comment


    • #3
      Confort line

      Beleza! Obrigado pela dica, vou bater o martelo com os 22 mil...
      Tu ja ouviste falar na marca confort line? 2 anos de garantia.
      2 mil reais instalado o que achas?
      Abraco



      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      conheço a gree e indico ..eu se fosse vc iria de 22k por que ? num dimensionamento superficila usando somente sua area quantidade de pessoas essas fontes de calor que vc citou o dimensionamento ficaria em 18 k justinhos sem nenhuma folga ou lastro ou gordura pra queimar ..confortar?? sim te confortaria,mas quando vc estiver com a alta densidade de pessoas ,mais insolação,irradialção,convecção,condução no seu extrem ou seja um dia em que sua area ficaria cheia de gente,sol a pino,te ligada,etc o de 18 k ficaria praticamente ligado direto na capacidade máxima ...quase que sub dimensionado...se vc optar por uma 22k com poucas pessoas clima mais ameno configuração logicamente mais light ...quando a coisa "ferver" ele te atenderia com mais economia ..

      principalmente se ele for com tecnologia inverter .pode ir de gree sem meso ...procure se ele é inverter ..melhor ainda ok ? não deixe de postar o resultado ...a pre instalação ,o durante e o depois se possível com fotos e seu depoimento sobre negociação,onde e porque,a instalação em si,e oque vc achou dos instaladores,e do condicionador,nivies de ruido,performance ,rendimento etc..isso é de grande valia para pesquisa de futuras instalações de colegas que entram no forum obrigado boa sorte um grande abraço jairo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Mbguima Ver Post
        Beleza! Obrigado pela dica, vou bater o martelo com os 22 mil...
        Tu ja ouviste falar na marca confort line? 2 anos de garantia.
        2 mil reais instalado o que achas?
        Abraco
        esse gree confort line é vendido via paraguay nemsei se é realmente fabricado realmente pela gree não é produzido ou nem importado pela gree aqui no brasil www.gree.com.br eu nunca instalei um desse modelo e não conheço ...se a pessoa ou empresa que te vender te der garantia ou fornecer peças de reposição se um dia por acaso vc precisar ...vc é quem sabe...boa sorte

        Comment

        Working...
        X