Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de Marcas de Ar Condicionado Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida de Marcas de Ar Condicionado Inverter

    Ola, boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum. Estava lendo alguns post, e vi que a maioria é bem entendida do assunto quanto a Ar condicionado. E estou com uma grande duvida para comprar um Ar condicionado Inverter, estou em duvida de algumas marcas: Fujitsu, Carrier, LG. (Se tiverem outras bem conceituadas)


    Conclusões sobre pesquisas de Ar Condicionado Inverter.

    A Carrier, vi que foi um dos criadores de Ar Condicionado. E pesquisei mais a fundo sobre o Ar Condicionado Inverter deles, vi também, que algumas pessoas estão reclamando quanto aos modelos de 9 Mil BTUS, 12 mil BTUS e etc. Dei uma olhada no ReclameAqui, observei que tem algumas reclamações sem resposta e sem solução. Inclusive, muitos exclamam que o produto já vem com defeito de fábrica. Mas, liguei para eles (Para saber sobre o produto) e fui bem atendido. E o que me chamou atenção, foi a garantia de 2 anos que a empresa fornece se a instalação for por uma empresa autenticada.

    LG, vi que é uma das grandes empresas de tecnologia. Pesquisei sobre o Ar Condicionado Inverter e vi reclamações sobre alguns equipamentos do ACI e sobre algum dias de uso, que depois, apresenta alguns problemas. E também, que a garantia é de 1 ano (Fico com medo de comprar e depois de 1 ano, aparecer algum problema.)

    Fujitsu, é uma empresa Japonesa, que fico com receio de se danificar alguma peça, tenha que esperar chegar ou que não tenha (Por ser um produto importado) E por ter varias reclamações no ReclameAqui ser atendidas e não serem solucionadas. A garantia por ser de 1 ano. (Acho pouco tempo para um Ar..) E o preço é bem mais caro do que diversas Marcas (Apesar que se tiver qualidade e assistencia tecnica, isso não é o grande problema.)


    Se puderem me ajudar, agradeço de montão. E se tiverem outras Marcas e Modelos com qualidade, podem postar suas opniões.
Working...
X