Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usar Fujitsu de 2012 ou comprar modelos mais novos(e econômicos)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Usar Fujitsu de 2012 ou comprar modelos mais novos(e econômicos)?

    Olá pessoal,

    Tenho 4 aparelhos de 24000 BTUs da Fujitsu, inverter, que nunca foram instalados. Porém, esses aparelhos são de 2012, e eu fiquei na dúvida se valeria a pena instalá-los ou simplesmente comprar modelos mais recentes, como os da Daikin, que acredito eu que sejam bem mais eficientes e compensem no médio prazo, já que os aparelhos vão funcionar 10 horas por dia de segunda a sábado no calor do Rio de Janeiro.

    Então gostaria de saber da opinião do pessoal a respeito do que fazer

    Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por rbarretto Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho 4 aparelhos de 24000 BTUs da Fujitsu, inverter, que nunca foram instalados. Porém, esses aparelhos são de 2012, e eu fiquei na dúvida se valeria a pena instalá-los ou simplesmente comprar modelos mais recentes, como os da Daikin, que acredito eu que sejam bem mais eficientes e compensem no médio prazo, já que os aparelhos vão funcionar 10 horas por dia de segunda a sábado no calor do Rio de Janeiro.

    Então gostaria de saber da opinião do pessoal a respeito do que fazer

    Obrigado!
    Fujitsu é fujitsu .Eu ficaria com eles .Não sei se os daikin seriam tão mais eficientes assim pra compensar trocá-los pelos fujitsu´s .Mas isso é uma opinião super mega hiper pessoal portanto relativíssima .Além de ser suspeito he he he he he Abraço.

    Comment

    Working...
    X