Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar split 18.000 Barril

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar split 18.000 Barril

    Olá,
    estou necessitando escolher um ar de 18.000 btus.
    está configuração foi me recomendada pelo técnico, ocorre que este ar-condicionado irá ser ligado no máximo umas duas vezes no mês, por se tratar de estar na sala.
    como disse no titulo do tópico, este mesmo ar-condicionado necessita ter a condensadora do tipo barril, pois o espaço em que elá será instalada só cabe as do tipo barril.
    Será se nessas condições de uso eu necessito um ar inverter?
    pois nesse caso, eu tenho como opções de barril inverter o da Mideia Arevolution ou Maxflex, ou o da linha eletrolux.
    caso opte por um ar convencional, além das marcas acima, teria o comfee e consul , e economizaria uns 400-500 reais independente da marca escolhida.
    desde já, obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Matmaibat Ver Post
    Olá,
    estou necessitando escolher um ar de 18.000 btus.
    está configuração foi me recomendada pelo técnico, ocorre que este ar-condicionado irá ser ligado no máximo umas duas vezes no mês, por se tratar de estar na sala.
    como disse no titulo do tópico, este mesmo ar-condicionado necessita ter a condensadora do tipo barril, pois o espaço em que elá será instalada só cabe as do tipo barril.
    Será se nessas condições de uso eu necessito um ar inverter?
    pois nesse caso, eu tenho como opções de barril inverter o da Mideia Arevolution ou Maxflex, ou o da linha eletrolux.
    caso opte por um ar convencional, além das marcas acima, teria o comfee e consul , e economizaria uns 400-500 reais independente da marca escolhida.
    desde já, obrigado.
    No caso específico do nosso mercado de condicionadores inverter pelo seu custo maior, a principal caracteristica deles que é a economia de energia não é tão atrativa em relação ao seu custo benefíco para o retorno do investimento quando operando acima de 3 horas diárias.Portanto seu pensamento está correto.

    A minha primeira sugestão para clientes e amigos é indicar condicionadores inverter´s independentemente de horas trabalhadas.Mas respeito as opiniões situações e justificativas pela opção de um convencional.Tem algumas marcas que eu prefiro ou tenho uma certa resistência em instalar.Mas isso vai de acordo a opinião de cada um e é naturalmente uma opção bem pessoal e relativa.

    Esse relativismo é por que como tudo na vida tem colegas ou clientes que não concordam com minhas escolhas ou indicações de modelos de condicionadores. E todos tem "N" motivos possíveis e imagináveis contra e a favor de toda e qualquer marca.Alguns até pertinentes outros nem tanto .Mas no nosso meio a gente brinca afirmando que todas gelam.kkk

    Essas marcas que vc citou que eu me lembre nunca tive oportunidade de instalar os inverters com a unidade externa barril. .Já instalei inverter´s da midea e consul mas com unidade externa com descarga horizontal modelo tradicional .Da eletrolux nunca instalei os inverters desse fabricante,

    Se vc vai utilizar pouco o ambiente como vc citou pode ser que seja de bom senso e racionalmente falando vc instalar um modelo barril convencional.Eu olho bastante o futuro e as peças que ele nos prega,então pode ser quem sabe que essa utilização desse condicionador supondo por algum motivo mude pra ser diária..Não tenho intenção nenhuma em colocar minhoca na sua cabeça mas já colocando kk Vai dando o review de sua opção e escolha .

    Boa sorte Abraço.

    Comment


    • #3
      Está certo jairo, a maior duvida mesmo principalmente nem é tanto em relação ao valor, as vezes a diferença entre o inverter e o convencional é de 300 reais, mais acabe que se eventualmente o inverter vir a ter defeito, o concerto é bem mais caro né

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Matmaibat Ver Post
        Está certo jairo, a maior duvida mesmo principalmente nem é tanto em relação ao valor, as vezes a diferença entre o inverter e o convencional é de 300 reais, mais acabe que se eventualmente o inverter vir a ter defeito, o concerto é bem mais caro né
        Olha sobre esses detalhes de defeitos entre o convencional e o inverter,realmente o convencional aguenta mais desaforos cometidos tanto na instalação como no fornecimento de energia elétrica e suas oscilações afundamentos desbalanceamentos picos surtos etc.com menos componentes sejam mecanicos ou eletronicos que podem causar algum defeito .

        Analisando com bom senso e racionalidade o seu cenário descrito por vc ,a utilização e tempo de operação de um condicionador nessa sua sala a princípio não justificaria a instalação de um equipamento inverter.Essa opção vai depender se essa rotina de trabalho operação e utilização não aumentaria com o tempo. Já vi esse filme.Gente arrependida por não ter instalado um inverter.kkk

        Mas de qualquer maneira isso são conjecturas do que poderia ser ou acontecer ,portanto a sofrencia fica bastante minimizada e só o tempo dirá sobre qualquer detalhe.

        Vai dando o review .Boa sorte abraço.

        Comment

        Working...
        X