Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer Midea AirVolution Inverter 22.000 BTU Frio - 42MACT22S5x38TCA22S5

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer Midea AirVolution Inverter 22.000 BTU Frio - 42MACT22S5x38TCA22S5

    Olá, boa noite.

    Estou precisando instalar um ar condicionado em nossa sala comercial que tem espaço apenas para um ar de janela (não tem varanda).

    Ou seja não posso instalar a condensadora fora do prédio.

    Eu tinha um aparelho da Carrier em formato de tambor de 30.000 BTU, que funcionava a contento mas pifou após mais de 5 anos.

    O instalador recomendou instalar 2 aparelhos Fujitsu de 12.000 BTU, um em cima do outro, que caberia no reduzido espaço que temos.

    Mas, não estou encontrando este aparelho no mercado, e estava pensando neste modelo da Midea:

    https://www.mideastore.com.br/ar-con...000-btu-frio/p

    Ouvi falar que o fornecimento de peças da Midea/Carrier é péssimo atualmente.

    Fora isso, alguém já comprou ou instalou este aparelho para ver se vale a pena ariscar?

    Obrigado por qualquer ajuda!


    Last edited by oan; 09/10/21, 22:00.

  • #2
    Postado originalmente por oan Ver Post
    Olá, boa noite.

    Estou precisando instalar um ar condicionado em nossa sala comercial que tem espaço apenas para um ar de janela (não tem varanda).

    Ou seja não posso instalar a condensadora fora do prédio.

    Eu tinha um aparelho da Carrier em formato de tambor de 30.000 BTU, que funcionava a contento mas pifou após mais de 5 anos.

    O instalador recomendou instalar 2 aparelhos Fujitsu de 12.000 BTU, um em cima do outro, que caberia no reduzido espaço que temos.

    Mas, não estou encontrando este aparelho no mercado, e estava pensando neste modelo da Midea:

    https://www.mideastore.com.br/ar-con...000-btu-frio/p

    Ouvi falar que o fornecimento de peças da Midea/Carrier é péssimo atualmente.

    Fora isso, alguém já comprou ou instalou este aparelho para ver se vale a pena ariscar?

    Obrigado por qualquer ajuda!

    Minha sugestão de instalação é sempre Fujitsu o lançamento da Daikin ecoswing ou Gree.Indicação gosto preferencias e expectivas considero que são muito relativas e difíceis de atender Tem gente entre instaladores e clientes finais que não concordam com minhas sugestões e opiniões e a recípocra é verdadeira.

    Parece que o LG dual voice deu uma melhorada significativa pois os últimos que instalei me deram essa impressão .Os primeiros que instalei quando lançados se não me falha a memória a uns 2 ou 3 anos os achei ruim com força .

    De acordo a depoimentos e reclamações de colegas instaladores e clientes a Samsung tem problemas de suporte pós venda e essa é também minha opinião por experiencias não muito agradáveis nesse sentido com a marca.Já Instalei Consul e Midea,não os achei a oitava maravilha do mundo mas pra aquilo que esses fabricantes propõem em seus manuais até que atendem bem.

    Não tenho tido maiores problemas em termos de garantia ou peças de reposição até agora com a Midea pelo menos aqui na minha região.Ela a Midea,com a compra da Springer Carrier acho que na américa do sul,herdou a extensa rede de lojas representantes assistentes e credenciados dessa tradicional marca que foi uma das mais antigas do Brasil.

    Como nesses últimos difíceis tempos pandêmicos,de barbárie,quebradeiras,incertezas, loucuras mercadológicas e os incertos ventos orientais contrários e trazidos com eles cinzentas nuvens,me fazem por enquanto e por tudo isso não garantir e nem por a mão no fogo por ninguém.Espero tê-lo ajudado.Dá o retorno.Boa sorte Abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 11/10/21, 12:52.

    Comment

    Working...
    X