Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual configuração escolher

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual configuração escolher

    Olá gente tudo bem?
    Estou precisando decidir sobre dois ar-condicionados
    O espaço que tenho para a condensadora, só cabe uma tradicional retangular, e uma do tipo bola redonda.
    Sendo que um split seria de 12.000 para sala, e um de 18.000 para refrigerar uma sala grande,mas que será muito pouco usado.
    Qual configuração vcs me recomendam? Usar o tipo redondo no de 18 já que é pouco usado?
    Mas o principal problema é a marca do tipo redondo, pois só encontro midea, eletrolux e philco. (inverter)
    ​​​​Muito obrigado.
    ​​​​​

  • #2
    Postado originalmente por Matmaibat Ver Post
    Olá gente tudo bem?
    Estou precisando decidir sobre dois ar-condicionados
    O espaço que tenho para a condensadora, só cabe uma tradicional retangular, e uma do tipo bola redonda.
    Sendo que um split seria de 12.000 para sala, e um de 18.000 para refrigerar uma sala grande,mas que será muito pouco usado.
    Qual configuração vcs me recomendam? Usar o tipo redondo no de 18 já que é pouco usado?
    Mas o principal problema é a marca do tipo redondo, pois só encontro midea, eletrolux e philco. (inverter)
    ​​​​Muito obrigado.
    ​​​​​
    boa tarde ..A sugestão que te daria no seu caso específico seria agendar uma visita técnica com um profiissional conhecido ou bem recomendado para no local da instalação analisar todos os prós e contras e te dar com mais segurança qual seria a melhor aplicação e especificação dos condicionadores a serem instalados.

    Seu pedido requer o que chamamos de solução de compromisso que dificilmente damos de longe sem estar no local da instalação .Não que isso não fosse possível mais pelos detalhes que vc descreveu que de longe corremos um tremendo risco de te orientar errado.

    Em situações parecidas ou mesmo quase iguais a sua sempre oreinto que um bom e experiente técnico deve ser consultado no local da instalação.Se vc aceitar um conselho de um velho peão,o bom senso e a racionalidade pedem que vc agende uma visita na sua residencia como disse acima alguém de sua confiança pra evitar futuras dores de cabeça e insatisfações.Vai dando o review .boa sorte abraço.

    Comment

    Working...
    X