Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida instalação - segunda opinião

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida instalação - segunda opinião

    Boa noite a todos!

    Gostaria de agradecer desde já aos profissionais do fórum. Li inúmeros tópicos, e só posso agradecer a boa vontade de todos que participam ativamente,
    ajudando como podem os leigos, grupo ao qual também me incluo hoje

    Se possível, gostaria de uma segunda opinião. Diz respeito a um projeto de instalação em minha residência, cuja planta está no link abaixo.

    http://s15.postimg.org/raysyez17/planta.jpg

    Pelo projeto, a residência está dividida ao meio, pelo hall (pequeno corredor).

    Temos dois grandes ambientes, portanto: o da copa+sala+suíte, e o da cozinha+quarto+despejo(que é um quarto).

    Em ambos os ambientes, nos foi sugerida a instalação de aparelhos nos locais indicados, 1 e 2. Ambos, aparelhos com pelo menos 21000 BTUS. Por enquanto, cotamos a marca LG.

    Para o ambiente 1, a parede indicada é a única disponível.
    Para o ambiente 2, a parede da janela da cozinha também estaria disponível.

    Precisaríamos do ar-condicionado ao entardecer, e à noite, até dormirmos. Região de Campinas, prometendo bastante calor agora no verão. Quatro pessoas na casa. Sol da manhã, vindo do lado esquerdo da planta.

    Dado o alto custo do projeto e dos aparelhos, cogitei deixar o ar apenas na sala e na copa, sacrificando todos os quartos e a cozinha. Mesmo assim, a posição do ar no ambiente 1 está correta?

    Obrigado!!
Working...
X