Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual ar condicionado para salão de igreja pequena começando de 6 m² com 22 pessoas!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • qual ar condicionado para salão de igreja pequena começando de 6 m² com 22 pessoas!

    boa noite a todos do forum!
    Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos!
    gostaria da ajuda de vocês para me em dicarem um ar condicionado split para um salão de 6 m² para 22 pessoas.
    Pensei em um de 18.000 btus o que acham abraços!

  • #2
    Postado originalmente por pastoraerlane Ver Post
    boa noite a todos do forum!
    Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos!
    gostaria da ajuda de vocês para me em dicarem um ar condicionado split para um salão de 6 m² para 22 pessoas.
    Pensei em um de 18.000 btus o que acham abraços!
    boa noite uma duvida esta certa essa medida de 6 mt quadrado para 22 pessoas seria uma sala de 3x2 mm=6m achei tao pequena para 22 pessoas

    Comment


    • #3
      boa tarde

      Sim o salão é pequeno de 6 m² onde só daria 22 a 24 cadeiras igreja começando porem pelo numero de pessoas presente um bebedor de agua uma caixa de som e 3 lampadas acho eu, que um ar de 18.000 daria.
      Por Favor me ajudem e me corrigem se estou errada obrigada pela orientação!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por pastoraerlane Ver Post
        Sim o salão é pequeno de 6 m² onde só daria 22 a 24 cadeiras igreja começando porem pelo numero de pessoas presente um bebedor de agua uma caixa de som e 3 lampadas acho eu, que um ar de 18.000 daria.
        Por Favor me ajudem e me corrigem se estou errada obrigada pela orientação!
        boa tarde pastora se o ar e para 6 m² e 22 pessoas da sim para refrigerar mais se partir do raciocionio que uma cadeira ocupa 1m² ai 22 cadeira ocuparia 22m² mais tudo bem um ar de de 18000 resolve sim

        Comment

        Working...
        X