Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dual-Inverter LG é o que mais economiza energia? Existe algum outro no mesmo nível?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dual-Inverter LG é o que mais economiza energia? Existe algum outro no mesmo nível?

    A LG ainda é a única marca a oferecer o baixo nível de consumo de energia obtido com a tecnologia Dual-Inverter ou tem alguma outra marca que fique no mesmo nível?

    Já tenho um LG Dual Inverter de 12.000 e estou buscando um aparelho de 9000 BTUs.

  • #2
    Postado originalmente por FernandoRosa Ver Post
    A LG ainda é a única marca a oferecer o baixo nível de consumo de energia obtido com a tecnologia Dual-Inverter ou tem alguma outra marca que fique no mesmo nível?

    Já tenho um LG Dual Inverter de 12.000 e estou buscando um aparelho de 9000 BTUs.
    Olha nesse segmento de condicionadores mini split´s os fabricantes utilizam termos as vezes sofisticados pra uma mesma função. Se vc aprovou o LG e está satisfeito com ele não tem razão de mudar .Vai dando o review boa sorte feliz 2021 abraço

    Comment


    • #3
      O meu Daikin 9000 gasta pouquissima energia... coisa de dormir com ele ligado mais de 20 dias no mês durante o verão e a conta subir coisa de 20 reais... pode mandar bala se a sua preocupação for consumo

      Comment

      Working...
      X