Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com dimensionamento e informações

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda com dimensionamento e informações

    Bom dia pessoal, estou na saga do primeiro apê, tentando me inteirar sobre tudo, se alguém puder colaborar com essa marinheira de primeira viagem, ficaria gratíssima.


    Estive fazendo umas contas aqui para colocar um ar condicionado frio na sala/cozinha/varanda (18000 BTU) e no quarto (7000 BTU)


    Alguém que tenha experiência poderia confirmar essa informação?

    A planta está aqui na imagem, a incidência de sol da tarde e o piso é porcelanato, haverá fechamento de reiki na sacada.


    Além disso, se alguém tem algum ar com esta potência recomenda alguma marca, eu deveria comprar dual da soma do BTU dos dois espaços com dois evaporadores?
    Sala: TV 55
    Cozinha: cooktop, geladeira, coifa, forno.
    Lavanderia: lava e seca
    Sacada: adega.


    Quarto: TV 50


    Obs.: Será sala, cozinha e varanda integrada, unica separação dos ambientes por paredes serão quarto e banheiro.


    Desde já, muito muito obrigada

  • #2
    Postado originalmente por Gleicy Ver Post
    Bom dia pessoal, estou na saga do primeiro apê, tentando me inteirar sobre tudo, se alguém puder colaborar com essa marinheira de primeira viagem, ficaria gratíssima.


    Estive fazendo umas contas aqui para colocar um ar condicionado frio na sala/cozinha/varanda (18000 BTU) e no quarto (7000 BTU)


    Alguém que tenha experiência poderia confirmar essa informação?

    A planta está aqui na imagem, a incidência de sol da tarde e o piso é porcelanato, haverá fechamento de reiki na sacada.


    Além disso, se alguém tem algum ar com esta potência recomenda alguma marca, eu deveria comprar dual da soma do BTU dos dois espaços com dois evaporadores?
    Sala: TV 55
    Cozinha: cooktop, geladeira, coifa, forno.
    Lavanderia: lava e seca
    Sacada: adega.


    Quarto: TV 50


    Obs.: Será sala, cozinha e varanda integrada, unica separação dos ambientes por paredes serão quarto e banheiro.


    Desde já, muito muito obrigada
    Boa tarde. Meu conselho seria vc agendar uma visita técnica na obra de um bom profissional .De longe pra esse nível de responsabilidade fica muito difícil te orientar sem correr risco de alguma coisa dar errado.

    Analisar com um bom profissional da área os prós e contras qual o melhor equipamento e sua aplicação verificar o local ou ponto de instalação se a infra da pré instalação ainda não estiver passada ou mesmo se estiver passada e por aí vai ,é o que eu sempre recomendo.

    Por exemplo na minha modesta opinião essa área sala copa cozinha um condicionador de 18k instalado ficaria subdimensionado. Mas fica difícil afirmar com certeza .Pode ser que uma bi split seja mais racional no seu caso .Minha sugestão de equipamentos é Fujitsu Daikin e plano "B" o Gree Qualquer dúvida dá um alô boa sorte abraço

    Comment


    • #3
      Muito obrigada!

      vou consultar um técnico

      Comment

      Working...
      X