Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split 9000btu 110v (127v)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split 9000btu 110v (127v)

    Boa noite pessoal.

    Tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês:

    Preciso instalar um ar condicionado numa casa onde, pelo menos no momento, não é possível alterar a voltagem para 220v.

    Como todos sabem da escassez de equipamentos 110v no mercado, tenho apenas 3 opções a seguir:

    1. Instalar um aparelho 220v ligado a um transformador; (não sei se me sentiria muito seguro, como seria o consumo, além de ser feio)
    2. Instalar um aparelho split window de uma marca conhecida como a Elgin; (não conheço nada sobre split window e não sei sobre sua eficiência e consumo)
    3. Instalar um aparelho split hi wall de uma marca desconhecida como a Fontaine. (nunca ouvi falar do fabricante, porém o fornecedor é conhecido: Leroy Merlin)

    Qual a sugestão de vocês?

    Obrigado!

  • #2
    ninguém pra ajudar? :/

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Junitz Ver Post
      Boa noite pessoal.

      Tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês:

      Preciso instalar um ar condicionado numa casa onde, pelo menos no momento, não é possível alterar a voltagem para 220v.

      Como todos sabem da escassez de equipamentos 110v no mercado, tenho apenas 3 opções a seguir:

      1. Instalar um aparelho 220v ligado a um transformador; (não sei se me sentiria muito seguro, como seria o consumo, além de ser feio)
      2. Instalar um aparelho split window de uma marca conhecida como a Elgin; (não conheço nada sobre split window e não sei sobre sua eficiência e consumo)
      3. Instalar um aparelho split hi wall de uma marca desconhecida como a Fontaine. (nunca ouvi falar do fabricante, porém o fornecedor é conhecido: Leroy Merlin)

      Qual a sugestão de vocês?

      Obrigado!
      Eu tenho aqui em casa um split de 9.000 com transformados (Daikin importado), e funciona sem problemas. O consumo aumenta bastante, dependendo do transformador. Procure adquirir um de qualidade, pois os de construção mais singela acabam esquentando muito e consequentemente causando enorme perda de energia elétrica, além do fato de que desligam automaticamente quando esquentam demais.

      Quando eu comprei o meu não tive muito tempo e peguei o que tinha em loja local. Depois, pesquisando melhor, vi vários anúncios na internet de transformadores muito mais eficientes, ao menos pelo que foi anunciado.

      Comment

      Working...
      X