Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de Ar 24.000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Escolha de Ar 24.000

    Bom dia amigos gostaria da opinião dos nobres sobre a escolha de um ar inverter para minha sala.

    Considerando preço vs benefício cheguei em 3 marcas.

    LG Dual Voice inverter 24.000 - 4000 R$
    Samsung Digital 24.000 - 3500 R$
    Electrolux 22.000 - 3400 R$

    Daikin, Fugistu estão fora de cogitacao pelos preços, LG é mais cara que Samsung e Electrolux, Electrolux é ruim? Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por mtabreu Ver Post
    Bom dia amigos gostaria da opinião dos nobres sobre a escolha de um ar inverter para minha sala.

    Considerando preço vs benefício cheguei em 3 marcas.

    LG Dual Voice inverter 24.000 - 4000 R$
    Samsung Digital 24.000 - 3500 R$
    Electrolux 22.000 - 3400 R$

    Daikin, Fugistu estão fora de cogitacao pelos preços, LG é mais cara que Samsung e Electrolux, Electrolux é ruim? Obrigado
    Indicação é muito relativa .Eu não indico o samsung lg e eletrolux.tem gente que indica e aprova os equipamentos desses três fabricantes Na minha modesta opinião o menos ruim desses três é o lg apesar que acho ele bonitinho mas ordinário.

    Meu plano "B" a muito tempo é o Gree pra quem não cogita adquirir o fujitsu ou daikin. Conheço os produtos da gree se não me falha a memória desde 1997 ela atravessou um período difícil aqui no brasil ..Me parece que resolveu todos os problemas tanto na pré venda e principalmente no pós venda Deram uma boa melhorada no site deles que era muito ruim.Em compensação seus condicionadores sempre foram muito bons robustos e com um rendimento legal que pra mim é o que interessa apesar que uma máquina boa com um pós venda ruim é um verdadeiro inferno.

    Na minha opinião o LG tem suas bijuterias e mimos mas acho que o rendimento dele deixa muito a desejar .Tem gente que não concorda comigo .

    Samsung conto nos dedos os que instalei .Portanto não posso opinar a não ser pelo feedback´s de colegas instaladores e alguns até são assistentes e autorizados. Eu ainda estou com um pé atrás com ele.

    Electrolux nasceu morto.a não ser que tenham melhorado .Dá uma olhada no tópico sobre ele .vai dando o review boa sorte abraço.

    Comment

    Working...
    X