Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split com umidificador incorporado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split com umidificador incorporado

    Boma noite. gostaria de saber se existe split com umidificador incorporado. Ví em alguns estabelecimentos, que a cada 10 minutos, saia das aletas do split uma vapor.

  • #2
    Postado originalmente por dossantos.daniel Ver Post
    Boma noite. gostaria de saber se existe split com umidificador incorporado. Ví em alguns estabelecimentos, que a cada 10 minutos, saia das aletas do split uma vapor.
    eles eram de parede ou teto ? qual a marca ou modelo? sei que tem alguns importados que devolvem uma parte ou taxa dos condensáveis pro meio ambiente climatizado..essa função é necessária em lugares de clima muito seco ,abaixo dos 30% isso durante o ano ou outono/inverno..no litoral ou regiões que normalmente a umidade é alta esse modo ou função deixa de ser necessária ...sendo que aprópria condensaçao controla essa umidade deixando-a nos 40% a 50 %...o item importante e extremamente necessário é a renovação do ar interno condicionado.... sobre esse controle da umidade li alguma coisa a respeito sobre essa função a algum tempo em que pequenas resisitencias evaporam a agua condensada em um reservatório próprio com um micro switch que controla o nível da agua e é on/off da resistencia ..aqui no brasil isso está em estudos não sei se já lançaram ..não escutei nada a respeito ,,,mas creio que teremos novidade na febrava desse ano em sampa tanto desse controle da umidade como de taxas de ar externo para renovação do ar cativo ou interno condicionado...isso tudo integrado ao condiconador

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      eles eram de parede ou teto ? qual a marca ou modelo? sei que tem alguns importados que devolvem uma parte ou taxa dos condensáveis pro meio ambiente climatizado..essa função é necessária em lugares de clima muito seco ,abaixo dos 30% isso durante o ano ou outono/inverno..no litoral ou regiões que normalmente a umidade é alta esse modo ou função deixa de ser necessária ...sendo que aprópria condensaçao controla essa umidade deixando-a nos 40% a 50 %...o item importante e extremamente necessário é a renovação do ar interno condicionado.... sobre esse controle da umidade li alguma coisa a respeito sobre essa função a algum tempo em que pequenas resisitencias evaporam a agua condensada em um reservatório próprio com um micro switch que controla o nível da agua e é on/off da resistencia ..aqui no brasil isso está em estudos não sei se já lançaram ..não escutei nada a respeito ,,,mas creio que teremos novidade na febrava desse ano em sampa tanto desse controle da umidade como de taxas de ar externo para renovação do ar cativo ou interno condicionado...isso tudo integrado ao condiconador
      Senhores, vocês já viram o Ururu Sarara da Daikin?
      Ele tem a função de umidificar o ambiente também, é um equipamento bem legal, mas ainda não disponível para venda no Brasil!

      Ainda estou trabalhando no assunto, mas fica um video sobre como o equipamento funciona. Não é mágica, mas sim tecnologia!
      http://www.youtube.com/watch?v=hip01gO7XLQ

      Abraços!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Previatti Ver Post
        Senhores, vocês já viram o Ururu Sarara da Daikin?
        Ele tem a função de umidificar o ambiente também, é um equipamento bem legal, mas ainda não disponível para venda no Brasil!

        Ainda estou trabalhando no assunto, mas fica um video sobre como o equipamento funciona. Não é mágica, mas sim tecnologia!
        http://www.youtube.com/watch?v=hip01gO7XLQ

        Abraços!
        legal ele é pras quatros estações,legal também a solução,tanto pra controle de umidade como para os odores .. bela apresentação bem ao estilo dos "animes" japoneses onde a imagem "fala" agora uma duvida ,,no caso de brasília por exemplo onde a umidade relativa é baixa praticamente o ano inteiro vc´s da daikin teriam algum modelo que tenha um reservatorio de agua que tenha um controle de nivel sonoro que avise que a agua está no fim ou acabou ou tenha esse controle por boias de controle de vazão e controle essa umidade por vapor frio com umidostato ? sei que em sistemas grandes onde o controle de umidade é necessário existe essa função ..gerlamente por resistencias em reservatorios separados mas que são integrados à logica de operação desses sistemas ..

        mas de qualquer maneira obrigado .vc trouxe uma brisa e uma aragem de tecnologia pra terras tupiniquins..faça sempre assim a comunidade forense te agradece e desde já se sente honrada por ter despertado o interesse de tão grande prestimosa empresa na figura de seu gerente de produtos que disponibiliza despojadamente seu preciosp tempo nesse nosso pequeno espaço ...se Deus quiser vamos nivelar o nosso mercado por cima tendo como opção produtos que eu sei que é de altíssima qualidade que não só vai agregar valor como dar a opção de escolha e ter essa oportunidade de poder contar com o suporte a garantia e a inegável qualidade dos produtosa da daikin... um abraço

        Comment


        • #5
          Pelo que vi nesse bom vídeo o Ururu Sarara parece ser um aparelho com um diferencial muito interessante e inédito aqui em nossa terra brasilis. Se alguém quiser ler um pouco mais sobre este aparelho, é só visitar o link http://www.daikin.pt/products/index....rv=FTXR-E&pf=0.
          Abraço.

          Comment


          • #6
            pra quem quiser ver um pequeno vídeo sobre Ururu e Sarara em Japonês está aqui o link !
            http://www.youtube.com/watch?v=0brlkJw_Y3c

            ダイキン
            うるるとさらら

            Comment


            • #7
              Arigatou! rsrsrs

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Wagner Ver Post
                Pelo que vi nesse bom vídeo o Ururu Sarara parece ser um aparelho com um diferencial muito interessante e inédito aqui em nossa terra brasilis. Se alguém quiser ler um pouco mais sobre este aparelho, é só visitar o link http://www.daikin.pt/products/index....rv=FTXR-E&pf=0.
                Abraço.
                Wagner,
                Obrigado pelo link!

                Segue cópia das características do link acima e comentários

                Características do produto

                Humidificação URURU: mantém um nível de humidade confortável sem qualquer fornecimento de água em separado
                -> Achei a idéia fantastica! Não precisa de reservatório de água. Este aparelho capta a água do ar externo e joga para dentro do ambiente.

                Desumidificação SARARA: mantém um ambiente interior fresco e confortável, retirando a humidade do ar sem reduzir a temperatura
                -> Usa o ar exterior para manter a temperatura

                Uma ventilação avançada renova o ar da divisão em 2 horas
                -> O ar exterior vem atraves de uma mangueira exclusiva.

                Uma purificação de ar avançada aumenta a qualidade do ar interior com a tecnologia Flash Streamer da Daikin

                "Good design award": critério de avaliação único para design industrial no Japão

                Funcionamento silencioso: até 23dBA de nível de pressão sonora

                Controlador online (opcional): controle a sua unidade interior a partir de qualquer localização através de smartphone, computador portátil, PC, tablet ou ecrã táctil
                -> Único defeito encontrado - esta função deveria ser um item de série.

                Outras funcionalidades: modo de funcionamento em humidificação, caudal de ar refrescante, funcionamento para sono confortável, funcionamento contra bolores
                -> No modo funcionamento contra bolores, o aparelho entra no modo ventilação até que a serpentina da evaporadora fique seca. No Fujitsu, faço isto manualmente - deixo em modo ventilação até que a diferença nas temperaturas de entrada e saída da evaporadora seja menor que 1 grau Celsius; normalmente isto leva de 1/2 a 1 hora.
                -> Oscilação vertical e horizontal das aletas.

                Achei o controle remoto muito interessante. As teclas que não são usadas com muita frequência ficam escondidas.

                Conclusão: Este aparelho agora é o meu sonho de consumo...

                Previatti,
                Será que este aparelho vai ser lançado na Febrava deste ano?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post

                  Wagner,
                  Obrigado pelo link!

                  Conclusão: Este aparelho agora é o meu sonho de consumo...

                  Previatti,
                  Será que este aparelho vai ser lançado na Febrava deste ano?
                  olha tomara ...mas acho que ainda não infelizmente ..tem condicionadores da mitsubishi,toshiba,sanyo panasonic,daikin(como vc viu) citando só as japonesas que não são lançados aqui e que é de deixar a gente com a boca aberta ...

                  mas isso está mudando ..o previatti é o maluco que arriscando a própria cabeça é que vai trazer ou não alguns modelos vai depender da resposta do mercado .o wagner tá de olho no EMURA portanto "daikinzeiros " uni-vos ! rsrsrsrs

                  Comment


                  • #10
                    O EMURA é muito bonito, mas o URURU SARARA tem muito mais funcionalidades: renovação de ar, controle de umidade, função anti-mofo.
                    http://www.daikin.pt/minisite/daikin.../daikin-emura/

                    Comment


                    • #11
                      sim ..com certeza deve ser umas das top deles lá fora ...na feira vai aparecer alguma coisa nesse sentido ...mas acho que elas vão começar aparecer mesmo no próximo ou no outro ano..espero que não...e vc que apaixonou pelo ururu portanto se torna suspeito ..ainda mais que vc que é conciso e direto, foi uma surpresa agradabilíssima vê-lo postar pra quem tá acostumado com seus apartes,kilométrico rsrsrs..espero que vc consiga concretizar esse sonho e quem sabe instalá-lo de primeira mão ..e ainda no ap reformado vai me matar de inveja rsrsrs

                      Comment


                      • #12
                        rsrsrsrsrs... Daikin Emura ou Daikin Urutu Sarara, oh dúvida cruel (e muito provavelmente bem carinha). rsrsrsrs
                        Abraço.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Wagner Ver Post
                          rsrsrsrsrs... Daikin Emura ou Daikin Urutu Sarara, oh dúvida cruel (e muito provavelmente bem carinha). rsrsrsrs
                          Abraço.
                          daikin tremura rsrsrs ou daikin surucucu urubu negrin sarará criolo rsrsrs

                          Comment

                          Working...
                          X