Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG Dual Inverter de 12000btus ou 9000?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG Dual Inverter de 12000btus ou 9000?

    Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda, moro em um apartamento de 55m2( cortinas blackout tampam quase todo o sol que ja é pouco e o teto do apartamento é baixo cerca de 2,45m de altura) e estou pensando em comprar um LG dual inverter voice para instalar no meu quarto, que dá aproximadamente 8m2, sei que para esse quarto um aparelho de 9000btus seria o suficiente, porém possuo algumas duvidas
    1 -Gostaria de saber se eu comprando um aparelho de 12000btus se quando eu deixar a porta aberta e colocar um ventilador no corredor para soprar o ar conseguirei gelar um pouco o quarto que fica bem em frente ao meu?
    2 - Em relação ao consumo um aparelho de 12000 nesse quarto com a porta fechada o compressor sempre funcionaria no mínimo? a conta de energia com a porta do quarto fechada ficaria muito diferente em relação a um de 9000btus?
    3- Outra razão que me faz querer comprar o de 12000btus é que vou ficar apenas mais 2 anos nesse apartamento, depois me mudarei para minha casa e queria aproveitar o ar condicionado em um quarto bem grande acredito que um pouco mais de 12m2 e que incide bastante sol
    Na opinião de vocês qual a melhor alternativa para o meu caso?
Working...
X