Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro ar - Daikin ou Lg Dual Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Primeiro ar - Daikin ou Lg Dual Inverter

    Boa tarde, quero comprar um ar condicionado e estou na dúvida sobre esses dois modelos, Daikin Exclusive ou Lg Dual Inverter Voice.

    Quanto ao Daikin EXCLUSIVE, tenho outra duvida, o ventilador dele é constante ou não? Vale a pena mesmo se for??

  • #2
    Postado originalmente por Thiago Galvêas Ver Post
    Boa tarde, quero comprar um ar condicionado e estou na dúvida sobre esses dois modelos, Daikin Exclusive ou Lg Dual Inverter Voice.

    Quanto ao Daikin EXCLUSIVE, tenho outra duvida, o ventilador dele é constante ou não? Vale a pena mesmo se for??
    o exclusive modula os moto ventiladores tanto da unidade externa e interna o lg não é m8nha marca preferida mas já instalei.Tem gente que gosta.indica.

    Comment


    • #3
      Então posso ir de olho fechado no Daikin Exclusive?

      O Exclusive é melhor que o Advance Plus?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Thiago Galvêas Ver Post
        Então posso ir de olho fechado no Daikin Exclusive?

        O Exclusive é melhor que o Advance Plus?
        O Exclusive é o top deles.Sempre digo que gosto expectativas e indicação é faca de dois legumes e muito relativo .Sou pragmático e conservador naquilo que deu certo para mim durante esses anos todos.Por isso faço sugestões de marcas e modelos para meus clientes de fabricantes que sinto seguro em indicar,que não me causaram maiores problemas e quando surgiram alguns foi tudo resolvido a contento .Seja na pré venda ,no durante a instalação e principalmente na pós venda .Tem gente que não concorda comigo e citam "N" motivos por não indicar marcas que eu gosto de trabalhar e indico.

        Não posso decidir para vc ,Seria uma irresponsabilidade muito grande de minha parte e uma grande falta de respeito para com sua pessoa .Porque não é a gente que vai instalar ,e se der algum problema na instalação seja ele qual for não posso te atender em garantia.

        Vai dando o review boa sorte abração .

        Comment

        Working...
        X