Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dentre estes modelos, qual o melhor?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dentre estes modelos, qual o melhor?

    Boa tarde,

    Dando uma pesquisada, encontrei estes modelos abaixo, queria achar um da hitachi também, mas não encontrei.

    Destes abaixo, qual vocês me aconselham a comprar? Minhas prioridades são como a de todos, independente da instalação, o que menos dê problemas, o que vai ter um funcionamento melhor, uma fácil assistência técnica.. Abaixo os modelos:

    FUJITSU - ASBG12JMCA - http://www.webarcondicionado.com.br/...20v-asbg12jmca

    DAIKIN - STK12P5VL - http://www.webarcondicionado.com.br/...220v-stk12p5vl

    SPRINGER CARRIER - 42FVCA12C5 - http://www.webarcondicionado.com.br/...20v-42fvca12c5

    LG - Q122HSG3 - http://www.webarcondicionado.com.br/...0v-us-q122hsg3

    Caso tenham alguma melhor recomendação, me avisem o modelo por favor, não estou preso nestes 4 modelos que postei.

    Moro em Ribeirão Preto, agradeço de mais a ajuda

    (Caso não saibam como funciona alguma coisa da minha região tipo assistência técnica, podem opinar ignorando esta duvida)

  • #2
    Acrescentando mais alguns dados, eu achei um tópico que é do final de 2014 em outro fórum, de um rapaz da minha cidade que teve problemas com fujitsu e pra arranjar alguém para arrumar o ar dele, um amigo comentou que ar da fujitsu no serviço dele, é uns dos que mais dão problemas, e me falou também de um amigo dele que trabalha com instalação de ar o avisou que os que ele pega com mais defeito é o carrier, e me aconselhou a pegar samsung.

    Eu procurei assistência na minha cidade da Daikin e da Hitachi e não achei, tem assistência da LG... Seria uma boa escolha este LG mesmo? Ou mesmo sem assistência na minha cidade é melhor pegar um Daikin ou Hitachi? Alguém tem algum modelo bom que eu possa pesquisar??

    Grato

    Comment


    • #3
      Amigo,

      Voce está no caminho certo quanto a achar o melhor equipamento fazendo estas considerações, vendo qual melhor assistência, opnião de usuários, onde arrumar peças. Dentre as marcas citadas, minhas preferencias são Daikim e Fujitsu, mas não tenho nada contra as outras duas marcas (LG e Springer) as quais também instalo bastante.

      Use o mesmo critério da escolha da marca, para encontrar o instalador. Sendo um bom técnico, a instalação será boa e dificilmente voce terá problemas. Caso tenha problemas, sendo um instalador idôneo, não te deixará na mão.

      Comment


      • #4
        Obrigado pela dica Paulo Renato,

        Conversei com uma moça do meu trabalho hoje, e ela falou que tem um amigo técnico que fala que Fujitsu é a marca mais top e que dificilmente da problema, mas se der problema.. eu vou sofrer muito tanto para conseguir peça quanto pelo preço da peça.

        E minha namorada conversou com um técnico que aconselhou samsung ou LG, pelas pesquisas que eu fiz aqui no fórum e em mais alguns, eu vi algumas pessoas aconselhando o libero e+ da LG, e da samsung não ouvi falar muita coisa.

        Eu estava quase fechando na fujitsu, mas estou ficando com medo caso dê algum problema, e como daikin e hitachi eu não consegui achar uma assistência aqui na minha cidade (Ribeirão Preto), estou quase fechando o modelo da LG mesmo, mas vou pesquisar mais um pouco.

        Comment


        • #5
          Fui em uma loja hoje, que faz os mesmos preços da internet, fui para comprar a Fujitsu, conforme falei em cima, não tinha assistência técnica da Daikin aqui em Ribeirão Preto... aí descobri que a loja que eu fui virou assistência técnica da Daikin e, foi atualizado no site da Daikin na semana passada... bateu aquela duvida de novo entre os 2, fiquei pensando no problema para arrumar um fujitsu, Daikin é mais barato... mas como eu fui para comprar o Fujitsu eu acabei ficando com ele mesmo.. espero que tenha feito um bom negócio

          Comment

          Working...
          X