Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dificuldade em encontrar portáteis dual-hose + Recomendação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dificuldade em encontrar portáteis dual-hose + Recomendação

    Bom dia a todos!

    Alguém poderia me explicar o porquê de ser tão difícil encontrar ar-condicionados portáteis dual-hose no Brasil? Aqueles de duto único não me parecem fazer muito sentido do ponto de vista da termodinâmica, o que se observa na prática perante à infinidade de queixas existentes na internet no que concerne a eficiência destes equipamentos.

    Enfim, só o que preciso é de um portátil para meu quarto, de preferência que não custe mais de R$4,000. O ambiente é muito bem fechado e a janela inteiramente vedada por uma grossa cortina termo-acústica (os dutos do ar-condicionado serão passados pelo velcro da vedação). A carga térmica do ambiente é baixa, 9000 BTUs já seria mais do que o bastante. Aqui em Curitiba não faz tanto calor mesmo nos dias mais quentes.

    As características que busco são:

    - Ciclo reverso (quente) é um pouco desejável se possível.
    - Baixo ruído é muito importante.
    - Eficiência energética é altamente desejado.
    - Plug de 10A é altamente desejado a fim de não ter que trocar a tomada, fios e/ou disjuntor.

    A única opção que encontro em termos de dual-hose é aquele HoneyWell usado mas acho difícil confiar, prefiro comprar novo.

    Vale a pena abrir mão das vantagens do dual-hose e ceder à enorme variedade dos equipamentos de duto único existente no mercado? Qualquer recomendação é de grande valia.

    Obrigado e até mais!

  • #2
    Postado originalmente por Wehae Ver Post
    Bom dia a todos!

    Alguém poderia me explicar o porquê de ser tão difícil encontrar ar-condicionados portáteis dual-hose no Brasil? Aqueles de duto único não me parecem fazer muito sentido do ponto de vista da termodinâmica, o que se observa na prática perante à infinidade de queixas existentes na internet no que concerne a eficiência destes equipamentos.

    Enfim, só o que preciso é de um portátil para meu quarto, de preferência que não custe mais de R$4,000. O ambiente é muito bem fechado e a janela inteiramente vedada por uma grossa cortina termo-acústica (os dutos do ar-condicionado serão passados pelo velcro da vedação). A carga térmica do ambiente é baixa, 9000 BTUs já seria mais do que o bastante. Aqui em Curitiba não faz tanto calor mesmo nos dias mais quentes.

    As características que busco são:

    - Ciclo reverso (quente) é um pouco desejável se possível.
    - Baixo ruído é muito importante.
    - Eficiência energética é altamente desejado.
    - Plug de 10A é altamente desejado a fim de não ter que trocar a tomada, fios e/ou disjuntor.

    A única opção que encontro em termos de dual-hose é aquele HoneyWell usado mas acho difícil confiar, prefiro comprar novo.

    Vale a pena abrir mão das vantagens do dual-hose e ceder à enorme variedade dos equipamentos de duto único existente no mercado? Qualquer recomendação é de grande valia.

    Obrigado e até mais!
    Bom dia ..Acho que é um questão cultural mesmo ou tendência que portáteis no brasil são utilizados em último caso quando não temos mais opções para climatizar

    E creio que é por isso que a oferta para essa demanda ainda é bem baixa e limitada .Pelo preço citado estude a possibilidade de adquirir o novo portátil da lg em 127 volts desse link https://www.webcontinental.com.br/ar...RoCmaoQAvD_BwE infelizmente sem o modo quente sendo só fria ...pelo sim pelo não dá um alo boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X