Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portátil (de verdade) pra trocar de lugar 2x por dia ou inverter forte na sala?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Portátil (de verdade) pra trocar de lugar 2x por dia ou inverter forte na sala?

    Dois aparelhos não tenho como colocar.

    1-Um aparelho de 12.000 inverter na sala (sei lá, uns 20m²) com ventilador jogando ar pro resto da casa é muita loucura? Vai ajudar a resfriar a casa?

    2-Tenho pesquisado a muito tempo portátil mas parece que a saida de ar é um problemão. Consigo com um técnico que tenha experiencia fazer uma instalação na janela da sala e do quarto um esquema eficiente e fácil para trocar duas vezes por dia de lugar o ar ou isso é utopia?

    3- Um dos motivos de querer colocar o portátil é que talvez eu tenha "encheção de saco" ao tentar colocar o inverter, mas eu não tenho certeza. No fim consigo colocar se quiser. Então queria um com parte externa pequena. Isso é tudo igual ou tem algum que a parte externa é realmente um pouco mais reduzida para tentar evitar um pouco chamar atenção e alguém do condomínio vir me encher o saco?

    4- por último, instalar 220v aqui vai ser mais difícil, seria melhor 110v. Estarei procurando a cabeça de bacalhau ao tentar achar um inverter de 12.000 110v? Já quase travei os servidores do Google de tanto pesquisar e só tem mesmo o Elgin de 10.000 que não é inverter

  • #2
    só uma coisa: estou postando nisso nos dias em que BH tem a maior temperatura já registrada de toda a história, então se vc está lendo o tópico e pode responder e está pensando "outra hora eu respondo", por favor, é URGENTE!

    Comment


    • #3
      mais: aquele olímpia 12000 vai corresponder a um splint 10 000 ou menos ainda?

      Comment

      Working...
      X