Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samsung 9 mil BTUs quente e frio com 2 meses de compra nunca funcionou ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Samsung 9 mil BTUs quente e frio com 2 meses de compra nunca funcionou ??

    Comprei um Samsung quente frio 9mil BTUs na loja Fast Shop do Ibirapuera . SP. Ocorre que indicaram uma empresa ( venda ou trabalho casado) vedado pelo CDC e cobraram 150 reais visita ?? Paguei a visita depois vem o veredicto.para instalar fica 1.400.00 mas se o Dr me contratar por fora eu faço 700
    Resumo sou idoso , incapaz laboral devido sequela de avc , tendo sido a vendedora previamente informada disso e mesmo assim não me respeitaram até hoje dia 23 de 02 2020

  • #2
    Postado originalmente por Dr Arnaldo N M Neto Ver Post
    Comprei um Samsung quente frio 9mil BTUs na loja Fast Shop do Ibirapuera . SP. Ocorre que indicaram uma empresa ( venda ou trabalho casado) vedado pelo CDC e cobraram 150 reais visita ?? Paguei a visita depois vem o veredicto.para instalar fica 1.400.00 mas se o Dr me contratar por fora eu faço 700
    Resumo sou idoso , incapaz laboral devido sequela de avc , tendo sido a vendedora previamente informada disso e mesmo assim não me respeitaram até hoje dia 23 de 02 2020
    Pois é ..Depois ficam querendo mudar o país agindo dessa maneira ..Entre com uma denúncia no procon ..Se não resolverem procure um amigo parente ou conhecido que é advogado entre com um processo nas pequenas causas Essa prática é proibida e contra lei..Mas por esse caminho vc tem que se munir de muita paciência ..no fim vc vai ser atendido ..infelizmente no brasil temos essas quadrilhas de estelionatários que se auto denominam prestadores de serviço mas que não passam de bandidos da pior espécie disfarçados de instaladores..Procure seus direitos e auxílio de um advogado..

    Comment

    Working...
    X