Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado de janela inverter .

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado de janela inverter .

    Foram lançados na febrava em setembro de 2019,os janeleiros inverter´s da Consul de 7.500 e 10.000 btu´s bivolts e o da LG de 14.000 btu´s se não me falha a memória somente em 127 volts .A consul prometeu o seu para janeiro de 2020 o da lg já está no mercado ...Era uma reivindicação antiga da nossa parte ,pois ainda temos muito prédios e residências com local adequado e essa opção para instalação desse tipo e modelo de condicionador e que não aceitam ou tem restrições para se instalar split em suas fachadas ..

    Enfim com advento da entrada dos modelos split no mercado acreditávamos que seria decretada a morte desse antigo modelo e que acabou se confirmando que não é verdade.Como dissemos acima existe espaço e demanda pra esse tipo de condicionador ...Pra quem tem o local apropriado de instalação desse modelo e quer usufruir do silencio e economia da tecnologia inverter sem muita dor de cabeça ou maiores gastos,esses lançamentos são muito bem vindos

    Acredito que isso provavelmente seria uma tendência a ser seguida pelos outros fabricantes e com isso quem sabe,o preço dar uma caída ...A única coisa que acho como sempre no Brasil,é que toda a novidade vem com o preço lá nas alturas ..Com a concorrência com qualidade a tendência é os preços caírem .Assim esperamos .Enfim aqui é o espaço pra colegas que adquiriram ou vão adquirir,postarem suas opiniões,suas impressões,dúvidas,pontos positivos e negativos e pesquisar Abraço.

    https://www.lg.com/br/ar-condicionad...lg-W3NQ15LNNP0
    Last edited by jairo bertoni; 21/01/20, 03:48.

  • #2
    Olá, acho que é um bom condicionador de ar para quem tem o local apropriado para instalar este modelo e deseja aproveitar o silêncio e a economia da tecnologia do inversor sem muita dor de cabeça ou despesas mais elevadas. O ar é tão bom que parece o mesmo para quem anda em veículos de muito boa qualidade das melhores cidades
    I recommend to visit https://8rental.com/coach-hire-nice for trip

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por DVdouglas Ver Post
      Olá, acho que é um bom condicionador de ar para quem tem o local apropriado para instalar este modelo e deseja aproveitar o silêncio e a economia da tecnologia do inversor sem muita dor de cabeça ou despesas mais elevadas. O ar é tão bom que parece o mesmo para quem anda em veículos de muito boa qualidade das melhores cidades
      Tem demanda ...a maioria dos prédios mais antigos não tem infra sacadas técnicas ou apropriadas para instalação de split ...Acho que atende muita gente que tem fachadas proibitivas e complicadas principalmente demandando uso de rappel pra instalação e manutenção abraço

      Comment


      • #4
        Boa citação sobre os Ar Condicionados Janela, ainda mais com a tecnologia Inverter !!
        Parabéns !

        Comment

        Working...
        X