Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado 12.000BTUs quente frio qual comprar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado 12.000BTUs quente frio qual comprar?

    Boa tarde sou leigo no assunto e gostaria de uma opinião sobre qual ar condicionado comprar. Estou pesquisando o Daikin exclusive mais na Black Friday não abaixou nada. Talvez um advance. Mais estou em dúvida. Hoje estava dando uma olhada na linha da lg linha voice mais ainda não decidir poderiam me indicar qual seria o melhor opção de compra em ate mesmo modelo que não citei como Gree. Achei interessante a utilização de smartphone pra acionamento do aparelho.

  • #2
    Postado originalmente por Messias Ribeiro Ver Post
    Boa tarde sou leigo no assunto e gostaria de uma opinião sobre qual ar condicionado comprar. Estou pesquisando o Daikin exclusive mais na Black Friday não abaixou nada. Talvez um advance. Mais estou em dúvida. Hoje estava dando uma olhada na linha da lg linha voice mais ainda não decidir poderiam me indicar qual seria o melhor opção de compra em ate mesmo modelo que não citei como Gree. Achei interessante a utilização de smartphone pra acionamento do aparelho.
    hoje é tendência hoje de quase todos condicionadores mini split´s residenciais já virem de fábrica com APP ´s e controles via smart phones ou de voz .Eu particularmente gosto do Daikin e do Gree que é meu plano B gosto e expectativas são difíceis de atender tem gente que elogia ou fala mal de todas marcas e modelos indicação é faca de dois legumes ...minha primeira sugestão e opção sempre é o Fujitsu,depois o daikin depois o gree.

    Pesquise assistencia ou autorizadas para eventuais suportes pós vendas ou em garantia .se um dia por ventura vc precisar .Não basta vc ter um excelente produto na mão se a instalação da linha de alimentação elétrica não for bem feita e o instalador for bom e seguir o que pede o manual de instalação do fabricante as boas práticas na refrigeração dá o retorno boa sorte abraço.

    Comment

    Working...
    X