Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG split ArtCool

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG split ArtCool

    Tenho dois aparelhos LG ArtCool, um de 12 e outro de 18000 Btus. Estou usando o de 12000 há mais ou menos um mês em quarto de 12 m2, aproximadamente, estou satisfeito com o seu desempenho, gela o ambiente e é silencioso (depois que peguei a manha).

  • #2
    As variáveis para a alimentação do programa que irá nos informar corretamente o cálculo de carga térmica são inúmeras, e para facilitar o comércio, ficou "convencionado" um valor médio de BTU/h x m² para cada região. Aqui em Porto Alegre, no RS, usamos para uma construção em alvenaria, sem grandes áreas envidraçadas, com ocupação residêncial ou similar por até 04 pessoas e pé direito de até 3,0 m¹, 600 BTU/h x m². Isto posto, os condicionadores de ar com capacidade nominal de resfriamento de 12.000 BTU/h, aqui na nossa região, esta indicado para proporcionar conforto térmico em ambientes de até 20 m², consideradas as característicvas acima descritas.
    Salvador Fraga

    Comment


    • #3
      Além da qualidade LG e da boa classificação em consumo energético, de acordo com o selo Procel, destacamos nessa linha o design diferenciado. A linha possui evaporadora espelhada e display digital, garantindo sofisticação e beleza para o ambiente, além da funcionalidade filtragem neo plasma, que garante um ar muito mais saudável para sua família.
      Para conferir todos os diferenciais acesse: http://virou.gr/ylhU2g
      Equipe Webcontinental
      www.webcontinental.com.br

      Comment


      • #4
        problema lg 12000

        Postado originalmente por nevesleao Ver Post
        Tenho dois aparelhos LG ArtCool, um de 12 e outro de 18000 Btus. Estou usando o de 12000 há mais ou menos um mês em quarto de 12 m2, aproximadamente, estou satisfeito com o seu desempenho, gela o ambiente e é silencioso (depois que peguei a manha).
        No meu caso, o meu split LG 12000 está dando problema. Muito barulhento e derrama água direto. Meu quarto mede 10,19 m e o técnico disse que isso se deve ao tamanho do quarto que é inferior aos btus. Recomendou que eu colocasse o ar na temperatura de 24 graus. O problema é que continua pingando e agora nao esfria; Nesse caso o prblema não é do split?/ alguem me ajuda!!! obg

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por juliane Ver Post
          No meu caso, o meu split LG 12000 está dando problema. Muito barulhento e derrama água direto. Meu quarto mede 10,19 m e o técnico disse que isso se deve ao tamanho do quarto que é inferior aos btus. Recomendou que eu colocasse o ar na temperatura de 24 graus. O problema é que continua pingando e agora nao esfria; Nesse caso o prblema não é do split?/ alguem me ajuda!!! obg
          Juliana, este técnico não sabe nada, não existe relação do barulho e a água com o tamanho do ambiente, chame um técnico capacitado para realizar uma limpeza na sua unidade interna, verifique entupimentos no sistema de drenagem e sujidades na turbina do ventilador.

          Comment

          Working...
          X