Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado electrolux ou LG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado electrolux ou LG

    Olá pessoal,sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas
    Tenho um quarto com 11m2 e gostaria de saber se 9 mil btu's será o suficiente,e além disso gostaria de saber qual desses aparelhos é melhor
    O electrolux techno inverter 9.000 BTUs quente/frio
    Ou o LG Libero E+ inverter V 9.000 BTUs quente/frio

    Desde já agradeço

  • #2
    Postado originalmente por Murilo de souza Ver Post
    Olá pessoal,sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas
    Tenho um quarto com 11m2 e gostaria de saber se 9 mil btu's será o suficiente,e além disso gostaria de saber qual desses aparelhos é melhor
    O electrolux techno inverter 9.000 BTUs quente/frio
    Ou o LG Libero E+ inverter V 9.000 BTUs quente/frio

    Desde já agradeço
    na minha opinião são similares.parece que o lg tem mais força pelo menos aqui na minha região,pois tenho encontrado e instalado mais condicionadores dessa marca.

    Comment


    • #3
      na minha opinião são similares.parece que o lg tem mais força pelo menos aqui na minha região,pois tenho encontrado e instalado mais condicionadores dessa marca.

      Comment


      • #4
        nenhum dos dois se vai comprar inverte compre um da springer carrier, fujitsu, ou daikin, devido a qualidade. Lembre-se que tudo do inverte é mais caro, não é todo técnico que mexe e que a disponibilidade de peça de reposição é precária principalmente quando sai da garantia. valeuuuu

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ronaldosilva Ver Post
          nenhum dos dois se vai comprar inverte compre um da springer carrier, fujitsu, ou daikin, devido a qualidade. Lembre-se que tudo do inverte é mais caro, não é todo técnico que mexe e que a disponibilidade de peça de reposição é precária principalmente quando sai da garantia. valeuuuu
          em primeiro lugar seja bem vindo...olha os dois modelos citados pelo colega são inverter.fujitsu e daikin são quase unanimidade aqui no forum...eu não acho o springer nona maravilha do mundo e que esteja no mesmo patamar desses outros.gosto e expectativa pessoal é muito relativo..cada um tem um e esse terreno é meio escorregadio..já patinei nele algumas vezes em outras literalmente caí e batí a cara no chão rsrss abraço boa sorte jairo

          Comment

          Working...
          X